Ep. 5×09 “Namaste” mais cedo no Canadá?

Indo direto ao ponto, o ‘mais cedo’ do título desse post não se trata de horário, mas sim de dias. Mais precisamente uma semana! Quem nos avisou dessa possibilidade por e-mail foi o leitor Adriano Henrique de Almeida, que navegando pelo site da CTV (emissora canadense que transmite Lost), notou que a programação de lá promete que o episódio 5×09 “Namaste”, será exibido na próxima quarta-feira dia 11.

Leia mais…

    Boa notícia? Pode ser, mas antes de comemorar é bom ter calma, já que por mais que fosse ótimo poder ver o episódio uma semana antes do que fora previamente anunciado (nos EUA, Namaste efetivamente só irá ao ar no dia 18), é muito provável que a informação do site da CTV esteja errada ou no mínimo desatualizada já que não faria sentido que os canadenses exibissem a série uma semana antes dos americanos.
    Obviamente ficaremos de olho para ver se os caras corrigem a informação ou a confirmam, mas para evitar qualquer decepção, por enquanto é melhor manter a contagem para a chegada do dia 18 como oficial.

Atualização de 2ª feira às 09:45 – Tudo que pode ser bom dura pouco… Como bem notou o leitor Pedro, na parte de programação da retransmissora da CTV em Ottawa, a informação aponta uma reprise de “LaFleur” nessa 4ª dia 11, o que nos leva a concluir que a informação na página de Lost dentro da CTV está desatualizada. “Namaste”, portanto, só mesmo no dia 18 de março amigos.
Artigo anteriorO começo do fim de Lost
Próximo artigoSinopse do ep. 5×10 “He’s Our You”

9 COMENTÁRIOS

  1. Que ótima notícia Davi! Estamos na torcida. Seria muito bom. É claro que, provavelmente, deve ser um erro mesmo na programação.

    Mas, sendo sincero, mesmo o fato da série passar algumas horas mais cedo do que do país produtor, não faz sentido para mim! Não duvidaria de nada.

  2. É perfeitamente possível, se levarmos em conta que já foi lançado um episódio no Canadá horas antes do canal dos Estados Unidos, que é de onde é feita a série.

    Namaste!

  3. Valeu Pedro, Ao que parece, fim do mistério. A página de Lost no site da CTV realmente deve estar desatualizado.

    Felipe, foi exatamente o que pensei. Mesmo que exibissem o 5×09 essa semana, eventualmente eles teriam que fazer uma pausa.

    Bom, vida que segue e como apontei no comentário, continuemos com a contagem para o dia 18 🙂

    Abraços!

  4. Affff….
    Justo Na Semana Do Meu aniversario,vamos fikar sem lost…
    Que tipo de presente é esse?
    spaokspaksak
    fazer o que ….
    eu tmb ja imaginava que o site estava destualizado…
    a ABC é muito xarope…seria bom de mais pra ser verdade se ela liberasse o “namaste” uma semana antes….

    ( PARABÉNS DAVI,pelo melhor Blog Sobre lost!!!! )

    Abraços !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.