
Atualizado com a confirmação de quem dará rosto ao Jacob.

Fato: Mark Pellegrino, que em Dexter fez Paul, o abusivo ex-marido de Rita (namorada de Dexter) foi escalado em Lost para um papel importantíssimo, múltiplas fontes confirmam para mim exclusivamente.
Rumor: Ele vai fazer Jacob num flashback fora da ilha por volta da década de 70 envolvendo alguns rostos bem familiares.
Fato: Ele aparecerá no final da temporada.
Rumor: Um desses rostos familiares é *a****!
Os asteriscos foram colocado pelo próprio Ausiello, mas parece seguro apontar que o nome escondido ali é o de Sawyer, concordam?
Agora, se esse rumor levantado pelo Ausiello de que o Pellegrino vai fazer Jacob for confirmado, e eu até levo fé nisso, bye bye teorias de que o misterioso homem que tudo sabe, tudo vê na ilha seria algum personagem que conhecemos desde o início da série.Confirmado: Uma fonte do blogueiro The ODI confirmou na noite de sábado (28/03) que Pellegrino vai de fato ser Jacob.
O que acham sobre isso?
1º! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Interessante. Sempre achei que Jacob fosse alguém que estivesse na ilha “desde sempre”. É óbvio que, mesmo confirmado esse spoiler, isso não nega a idéia anterior, mas fica estranho.
Quanto aos asteriscos, eu voto em outro nome: DANIEL.
E, digo mais, acho que a cena fora da ilha deve envolver Jacob, Daniel e o casal De Groot, criadores da Dharma, nos arredores da Universidade de Michigan. Bem, acho que é só pressentimento…
[ ]’s
Zé
A se confirmar essa noticia ai, eu considero mais interessante até que ver o rosto de Jacob é a possivel confirmação de UM FLASBACK FORA DA ILHA EM PLENA DECADA DE 70 COM A PRESENÇA DE NOSSOS AMIGOS LOSTIES, se bem que a essa altura dos acontecimentos acho isso muito dificil de esse rumor ser verdadeiro
Será mesmo que algum dia vamos descobrir quem é o Jacob?!!
[primeiraaa!!]
Pode ser Daniel tb, mas duvido…
Ai eu só li começo e vi a foto não resisti, eu to indo tão bem em não ler spoilers, é q esse me deixou muitoooooooooooooooooooooo curiosa.
Mas eu não li o resto então p mim é um meio spoiler hahah =]
Nunca imaginaria isso…Vai ser estranho se for ele,vou ficar lembrando dele em Dexter…Bem agora que as expeculações vão aumentar a todo vapor…
Bem, sempre acreditei que poderia ser o jack. Mas, fazer o que né!
Vamos ver o que esses produtores tem reservado pra nós.
Pra mim Jacob estava presente na descoberta da ilha e acabou descobrindo todo o mistério que envolve ela. Agora, se for pra viajar na idéia, quem sabe esse aí pode fazer o papel do Aaron?!!!
Já pensou??
Não adianta que não vou ler e nem ver spoiler. Dá até medo de clicar sem querer no link…
Mesmo assim, acho que a identidade do Jacob está no mesmo grau de mistério que a pessoa que estava no caixão.
Imagino que esse seja o grande gancho do fim da temporada.
Putz…. vejo ou não vejo… eis a questão!!!! Tenho que resistir a esse mega spoiler!!!
oO ~ First Page. sensacional Spoiler' se isso se confirmar, acabou de vez minha certeza que Jacob e Saywer seriam a mesma pessoa, ou viria a se tornar a poderosa entidade da ilha >.<
wow! Muito legal!
Soluções sobre o mistério qm eh/o q eh Jacob eh sempre bom!
Considerando que o encontro de Jacob será na década de 70, meu voto para os asterísticos é Hanson. 🙂
Ele aparecendo desse jeito me aponta para uma uma relação como a de Richard:
Ele existiu na ilha como humano, participou de alguns evento e então tomou seu lugar definitivo na ilha (e parou de envelhecer XD).
Só que Richard está entre os Outros, já o Jacob está num nível maior de visão sobre a ilha.
Aposto em Daniel também…
Até porque Sawyer disse que Daniel já nao está mais entre eles… Quando ele disse isso, pensei q ja tinha morrido mas ai surge esse spoiler e esclarece bastante as coisas: Daniel nao está mais com eles pois saiu da ilha!!
Como físico, deve ter garantido um grande papel dentro da ID.
o mais engraçado , pode até ser coincidência , nada a ver , mas tenho uma coisa legal pra dizer pra quem é fã de lost e dos filmes do diretor David Lynch e assistiu Mulholland Drive( um filme absolutamente circular , sobre sonhos e realidade, totalmente em looping)
No filme de Lynch, o suposto Jacob Mark Pellegrino é um assassino que entrega uma chave mágica a personagem de Naomi Watts em um restaurante, o mesmo restaurante onde vemos Patrick Fischler, um homem que está dentro de um suposto pesadelo.em lost Patrick Fischler interpreta Phil, um funcionário da Dharma na década de 70, aparecendo no episódio Lafleuer pela 1º vez. interessante essa curiosidade não?
Galã demais pro meu gosto.
Pensei que o Jacob seria um tipo mais rústico, selvagem. 😛
É, tem cara de Jacob mesmo, hahaha!
Mas muito mais do que saber a respeito do Jacob, eu quero é saber quem/o que é esse sonofabiti do Cristian Shepard. Os produtores juram de pé junto que ele tá morto, e isso me dá nos nervos. =/
Só espero que aquele rumor dos losties velhos saindo do templo seja verdade. =D
Precipitada a afirmação de que ele não possa ser alguém que já conhecemos. Em Lost tudo pode acontecer…
Sempre achei que Jacob seria o Locke.
Considerando que será um flashback fora da ilha, nos anos 70…ainda posso estar certo não acham?
Acho que é Daniel. Faraday mesmo.
Deve ser uma cena que envolva Faraday e Jacob.
Só frizando a frase que Sawyer disse: “Faraday is not here anymore…” [algo assim, quando o Jack pergunta se o faraday ta la na Dharma também.]
Acho que Faraday foi pro lado dos hostis pra falar com Jacob.
Viagem total, mas é completamente plausivel, já que até o final da temporada, pelo que eu vi, nao teremos mais episodios de Sawyer[com flashback] mas teremos de faraday, no episódio 15.
Alguma duvida de que Jacob aparecerá entre o episodio 15 e 17?
Correção: Faraday saiu da ilha pra falar com os DeGroot e ve Jacob. Bem plausivel.
Sim, eu tb acho que ele dava pra passar por um Locke mais novo. o/
Também sou do grupo que acha que o Jacob é o Locke mas se confirmarem alguém diferente mesmo será uma decepção. Tanto mistério por um rosto desconhecido?
sinceramente, acho improvável.. mas possível.
no entanto, continuo com a minha teoria de que jacob é um lostie e.. já me tinha ocorrido, por determinados factos, que assim sendo, só um deles poderia ser jacob..
entretanto,
porque falaram que aparecia lafleur escrito numa daquelas roupas das vítimas da purgação, revi o episódio cabin fever. e, logo no início desse episódio há um diálogo interessantíssimo entre locke e o horace, ainda que em sonho. chamo particular destaque pra uma frase do horace, que diz algo do tipo ‘ele está à sua espera há imenso tempo’. qual o personagem que, nos anos 70, diz que terão que esperar locke, leve o tempo que levar?
o que acha desta minha teoria, davi?
eu to do lado de que Jacob pode ser Aaron
– esse acra aí tem olho azul e é lorim que nem o Aaron. pq naum??
Mais estranho é o fato de Locke ter mencionado Jacob para o Richard em 1954 e o Richard saber de quem ele tava falando. Se o Jacob so aparece nos anos 70, então pq o Richard conhecia ele em 54?
Davi, hj mesmio eu procurei o nome desse ator, que fez o marido da Rita m Dexter. Eu acho engraçado pq os personagens que ele faz são sempre o msmo tipo: mau carater. um dia uma amiga minha bruincou que se colocasse “canalha” no google, aparecia a foto dele.
Vamos ver como ele fica como jacob…
Acho pouco provável que este cara, ainda que confirmado, seja a identidade definitiva de Jacob. Lembram-se de Has As Gull em Batman Beggins?
Pra mim, Jacob é nada menos que Loke, o “lider” dos outros, como ele mesmo se intitula para R. Alpert! Isso explicaria o caos que ocorre em Cabban Fiver quando ele tenta se aproximar de Jacob (ele mesmo) causando uma instabilidade no espaço/tempo e também o fato de poder ouvir Jacob. Loke é o messias da ilha, o homem de fé inabalável em sua função e ligação com a ilha.
Não custa nada ele mesmo, no futuro, ter percebido a necessidade de intervir no passado da ilha para assegurar o futuro e o pai de Jack, como muitos outros estarem a seu serviço em uma condição onde as coisas não lhe são claras.
Sei lá… mais intuitivamente que logicamente, minha aposta é nele!
Abraço a todos!!
Ele pode ser um jovem Christian quem sabe…
OU melhor, pode ser um Aaron adulto que voltou no tempo tb. 😀
Voltando a este post agora, tenho quase certeza de que não se trata de Jacob não… Deve ser a versão mais jovem de alguém (Christian, Locke…)