Um pequeno spoiler do ep. 5×10 “He’s Our You”

Via Lost Spoilers, surge uma pequena dica do que veremos em “He’s Our You”, o décimo episódio da 5ª temporada. Curioso(a)?

Leia mais…

    Juliet vai trabalhar na oficina mecânica e Kate se junta a ela. Nesse episódio veremos Roger Linus.A informação de que em algum momento da temporada veríamos Kate e Juliet trabalhando numa oficina mecânica já podia ser corroborada por esta foto, mas saber que voltaremos a ver o pai de Ben também é uma bela novidade que inclusive corrobora um outro spoiler de que o jovem Ben também aparecerá.

14 COMENTÁRIOS

  1. Ao que tudo indica, as movimentações no tempo vão parar no periodo Dharma e os Losties vão mesmo se infiltrar nela. Que forma genial os roteiristas encontraram para nos mostrar o passado recente da ilha, não é mesmo?

    E por falar em Roger Linus, me veio a cabeça a purgação. Será que os Losties terão que evitar que ela aconteça? Será que tudo que aconteceu até agora na serie foi a ilha tentando corrigir esse “pequeno fato” que foi ben eliminar todos da Dharma?

  2. Bem pensado, Murilo! Para os Losties não terá problemas, pq é na época da Dharma, tempo em que sabemos, eles não estavam lá….talvez seria por esse motivo que ocorreu a morte de Charlotte??? Entendo por paradoxo, que não é necessariamente preciso “encontrar seu outro eu” frente a frente, mas apenas existir em uma mesma época…Como sabemos,uma das Leis da Física é exatamente essa: ‘Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço’. Isso explicaria o pq do nariz de quase todos os losties estarem sangrando!
    Namastê!

  3. Complementando meu comentário anterior, pq acho que ñ me expressei por completo; Charlotte pequena na Dharma, confrontando-se com Charlotte adulta à procura da Orquídea(em algum daqueles clarões, houve esse confronto). Resultado: Devido ao paradoxo ali existente, Charlotte começou a sentir os efeitos colaterais, que, sabemos que existem, mas ainda não nos foi mostrado claramente. Imaginem tbém, que, mesmo que esse tempo (clarão) ñ tenha se fixado, mas como fazemos em um filme, avançando ou retrocedendo rapidamente uma cena, é isto que acontece em cada clarão…ñ é um pulo que ocorre, mas um avanço(ou retrocesso) muito rápido, fazendo todo aquele estrago que vimos… E sendo assim, explicaria o nariz de Sawyer, Juliet e Miles sangrando, eles ‘passaram’ por um tempo em que seu outro eu estava na ilha, fazendo sentido aquela frase que Faraday diz, que isto ocorre devido à exposição de tempo de cada um na ilha. Espero ter sido mais clara dessa vez!
    Namastê!

  4. Davi, apenas me esclareça uma coisa: foi vc (realmente) que postou no Lost in Lost que CA Monteiro se unirá ao Dude, criando o “Dude, We are Lost in Lost”, ou é pura especulação??? Adoro aquele blog, tanto quanto eu adoro o dude, mas lá virou a maior bagunça. Se possível, peço que me responda a esta dúvida!
    Namastê!

  5. Érica, é muito interessante essa sua teoria, porém, e o Locke??
    Ele até mesmo sabia em que data estava (quando viu o clarão da escotilha), não deveria ele ter tido sangramento no nariz também não?? Ou ele não tem porque a Ilha/Jacob/C.Shepard o escolheu??

    Que venham os próximos capitulos…

  6. Fap, pois é….pensei em algo pra Locke, e a única coisa que consigo concluir, é que por ele ser um escolhido, ser especial (tanto que voltou a andar, levou um tiro de Ben e não morreu, caiu da árvore após ter levado outro tiro de Ethan, e por aí vai, rsrs), ele está isento dos efeitos colaterais dessas viagem … Agora, me resta saber, o pq ele é o Escolhido…seria realmente ele o Jacob??? Espero que não, pois tenho outra teoria sobre esse assunto.
    Namastê!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui