Sneak peeks do episódio 5×05 “This Place Is Death” – Legendados

Veja dois sneak peeks do episódio de amanhã, 5×05 “This Place Is Death”. Vídeos disponibilizados na rede por CarLost. Ative as legendas no menu do player.

27 COMENTÁRIOS

  1. O primeiro vídeo acredito que muitos já sabiam…

    Já o segundo, me surpreende a aparição do monstro de fumaça 16 anos atrás, sinal de que ele já existia há muito tempo, porém não acredito que a “doença” que matou a equipe francesa que a Rousseau do presente se refere seja o monstro

  2. Concordo contigo, Victor. O 1º video não me surpreendeu, mas o 2º já dá um pouco que pensar e também partilho da tua opinião em relação à Fumaça, acho que não foi essa a doença a que a Rousseau se referiu no ep. 9 da 1ª temporada, em que ela diz ao Sayid que a sua equipa morreu de doença.

    Esta temporada promete. Faltam pouco mais de 24 horas para poder ver ” This Place is Death”

    Davi e Juliana, ainda bem que continuam a actualizar o blog. Venho aqui todos os dias e este é, sem dúvida, o melhor blog sobre Lost na Internet.

    Um bem haja a todos,

    Ana, Portugal.

  3. A Rousseau que conhecíamos não foi questionada uma vez sobre o fumaça negra? só não lembro o que ela disse…

    não vejo a hora de ver isso!!! mas é bem provável que logo depois disso que vimos um clarão surja e Jin será levado. ou não?

  4. Talvez o monstro mate sim a equipe de rousseau, mas não significa que a doença não tenha matado, na linha do tempo original.

    Pode ser que o monstro de fumaça “corrija” os acontecimentos. Uma função do “destino”. Se era para eles morrerem, morreram, mas de forma diferente.

    Não tenho certeza, mas acho que a explicação para o Lostzilla não será tão científica.

    É só uma teria, espero que ainda vejamos a tal doença e como o Ben rouba a Alex de Rousseau. Aliás, espero ver muito do jovem Ben na ilha.

  5. O cara que esta sendo puxado pelo monstro é o Montand? Será que é nessa hora que ele perde o braço?

    Sobre a Sun, bom, eu não sei como o Ben vai provar que o Jin está vivo, mas esse sem duvida será o motivo pra ela querer voltar pra ilha.

  6. Aaaahhh!!!

    Eu ainda acreditava que a Sun quisesse atirar no Jack! =[ Seria mais emocionante e não tão óbvio…

    Maaasss como LOST será LOST pra sempre nada tão menos esperado que LOSTzilla =] Nunca foi tão bom ver o monstrinho… hehehe

    e “Longa vidaa ao DUDE!”

  7. acho que sim essa é a cena em que Mountand perde o braço.A Rosseau tinha dito que nunca tinha visto nada, mas a cara dela é que ela estava mentindo. Pra mim a tal doença que a rosseau fala é a loucura, por mais que ela tenha visto as coisas ela sempre nega e como hurley se sente incomodada por dizerem que ela é louca, acho que ela não quis acreditar que os demais ficaram loucos ou que foram mortos pelo lostzilla e inventou a história de ter matado a tripulação… mas acho que talvez nesse episódio já descubramos isso.

  8. Que diabos de buraco é esse em que o Lostzilla quer arrastar as suas vitimas? Já vimos o Locke sendo arrastado. E agora frances. Por que alguns ele mata de cara (Mr. Eko, equipe do Keame) e outros ele arrasta para esse buraco? Será que ele tem algum critério ou é puro acaso?

    Perguntas e mais perguntas…

  9. Tá na cara que a doença dita por rousseau é aquela que afetou desmond, minkowsky e agora afeta miles, charlotte e juliet: Sangue saindo pelo nariz. Sintoma do virus cordilla, da 3a. temporada de 24 horas… hehehee. Nada a ver com o monstro. Vale lembrar que outros no barco de naomi ficaram loucos e uma mulher pula no mar com correntes, sintomas parecidos com loucura, que é condizente com o que a Francesa diz.

    No entanto, o monstro aparece só pra mostrar que aparece mesmo já naquela época.

    Não tem essa de linha do tempo original. é a mesma linha do tempo. Como diz faraday, nõa se pode criar outra estrada.

    Danielle Rousseau já disse que o monstro era “o sistema de segurança” da ilha, no season finale da 1a. temporada.

    Ah, o buraco já foi dito em alguns locais, como um sistema subterrâneo por onde o monstro fica passeando. No mapa de kelvin, na escotilha cisne, havia un escritos “CV”, que significava “cerberus vents”. Cerberus é o monstro e vents é saida de ventilação ou algo parecido. Seria algo por onde o monstro viaja.

  10. A doença que vitimou todos na equipe, é a mesma de Minkowiski, Farady, Desmond, a mulher do cargueiro que mergulhou acorrentada e agora afeta Juliet e Charlotte.
    Causada pelos deslocamentose a a própria locucura que Rousseau diz ter afetado todos na sua equipe, bate com a de Minkowiski e a mulher do cargueiro.
    Rousseau assim, como Desmond e Faraday, descobriu a sua constante o que deve ter preservado-a.
    Talvez os outros em sua equipe não tenham tido ou decobertoa sua constante.

  11. Nossa que cena! A primeira foi bem óbvia, mas a segunda foi muito louca! Quero só ver como acaba…
    Essa história de uns morrerem na hora e outros serem arrastados pro buraco me intrigou também, por que será??
    Não sei se alguém já pensou nisso ou se é viagem minha, mas será que a Rousseau não começou a chamar os outros de “outros” pq o Jim falou isso pra eles?

  12. O melhor de Lost é que absolutamente tudo pode ser… Ou não. X)

    Agora cada temporada o Lostzila vem com uma novidade, primeiro ele começou arrancando árvores e matando o piloto do avião, depois ele revelou que tinha som de telex antigo, depois que passava cineminha (Mr Eko) e tirava fotos (Juliet). Agora se isso tudo não bastasse, nessa temporada a gente descobre que ele sofre de síndrome de pantera, rugindo e espreitando a vítima…

    Eu já disse que amo Lost?

  13. Dá pra ver que Montand não perdeu seu braço, seu braço é que o perdeu. Nos segundos finais do Sneak Peak, quando jin segura o braço esquerdo de Montand, da pra ver a fumaça se enrolada no braço dele na altura do ombro. Entõ quer dizer que ele vai pro buraco e seu braço fica !!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui