Sneaks peeks do episódio 5×06 “316” – legendados

Via Lost Spoilers, sneaks peeks do próximo episódio de Lost, 5×06 “316”. Ative as legendas no menu do player.

Sabe aquela história de que veríamos uma estação Dharma fora da ilha? Pois é.

Leia mais…

    Uau! Uma estação Dharma sob controle da Sra. Hawking! Lembra que já havíamos visto o logo acima num Acesso Especial Dharma e também no site da Ajira Airways como postei aqui?

    Bom, desse sneak peek, além de já vermos a revelação de como a Dharma encontrou a ilha, temos também nosso primeiro easter egg do episódio pipocando. Como a Sra. Hawking disse, o nome daquela estação em inglês é Lamp Post, uma óbvia referência a um importante ponto do mundo de Nárnia.
    Falta muito para a noite de quarta-feira? :p

22 COMENTÁRIOS

  1. Hmm acabei de assistir o e05, realmente, MUITO bom, continuo arrepiado =D
    Acompanho diariamente o Dude, pois a cada episodio que se passa mais vontade de assistir o proximo chega! E que venha logo quinta feira =D

  2. Será que os pais da Charlote trabalhavam nessa estação, se o nome da estação faz uma referencia a Nárnia, o nome, Charlotte Staples Lewis é uma homenagem ao criador de Nárnia, Cliver Staples Lewis

  3. Esse ep promete, meu o q acontece com esse povo q acha q a Kate matou o Aaron , q pessoal sem noçao eu tb vi uns cometários assim no Lost in Lost fiquei meio chocada como podem pensar q Kate matou Aaron?? seria uma coisa sem nexo vcs não acham???
    Bom enfim, acho q tem 2 possibilidades ou ela deixou com a mãe da claire ou ela deixou com a mãe da Clementine filha do Sawyer.

  4. Certas suposições nem fazem sentido:
    1-Matar Aaron
    2-Entregar pra mãe da Claire – Ela nem sabe que o garoto existe, e se fosse isso Kate contaria a Jack.

    Deve ser algo simples…

    O espaço em branco “uma … fora ilha” me atraiu como açúcar atrai formigas..hehe.

    Só uma correção: O nome da estação não é tão estiloso quanto agnt achava que fosse. Não é Farol, e sim Poste de Iluminação. A Mrs Hawking diz “Lamp Post” e não “Light House”. A logo tbm lembra aqueles postes mais antigos mesmo.

    Talvez seja uma interpretação pra algo que ilumina ou mostra o caminho até a Ilha.

  5. Estou absurdamente intrigada com essa cena da Kate e do Jack. A Kate parece entorpecida, anestesiada, como se algo muito grave tivesse acontecido ou então como se ela tivesse tomado uma decisão extremamente difícil para ela… ou seja, como se desligar do Aaron (não acho que ela tenha matado a criança).
    Se for isso, acho que vai mostrar uma evolução na personalidade da Kate, já que ela não costumava ter muito remorso em usar e se desligar das pessoas quando ela era uma fugitiva do FBI.
    Masssssssssss… a cena também me deixou um pouco com a pulga atrás da orelha. Eu me renderia àquelas impressões que descrevi ali em cima se não fosse por um pequeno detalhe: o beijo que ela deu no Jack. Achei o beijo meio fora de contexto, sabe? E me deu a ligeira impressão de que a Kate está manipulando o Jack. Outra versão para o beijo pode ser que ela esteja afogando as mágoas e usando o Jack como válvula de escape para não ter que encarar a verdade sobre suas condutas e sentimentos (remorso qto ao que fez com o Aaron?), tal como ela fez com o Sawyer inúmeras vezes enquanto esteve na ilha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui