10 COMENTÁRIOS

  1. Cristiano, na verdade como vc disse é o Robert e o Montand mesmo, pois repetiram algumas cenas do 5º episódio.

    Repararam na Kate e no Hurley molhados? Provavelmente saíram daquele lago que tem uma cachoeira…

    Agora pra mim a grande dúvida é o Sayid. Será que ele vem agora ou não?

    Abraços!

  2. Pois é, Bruno, tbm fikei pensando no Sayid… foi o único q não apareceu voltando.
    E nós sabemos como é difícil convencer o Sayid a fazer algo q ele não concorda, nem imagino como ele voltará. Será q vão levá-lo na marra??

  3. Gente, ninguém pecebeu que os dois franceses que estavam mortos na praia estavam com barba e Danielle ainda estava grávida?
    Podemos presumir q o flash q aconteceu no templo do monstro avançou cerca de 20 á 40 dias no futuro de 1988 então acho q aconteceram coisas interessantes nesse meio tempo com os franceses que desceram no buraco.
    Cristian Shepard não pôde ajudar Locke pq está morto msmo não pq Locke tem q se levantar sozinho.
    Graças a spoilers que diziam q Faraday vai sumir no meio tempo q Sawyer e os Oceanic estão trabalhando infiltrados na DHARMA e q no episódio 513 Faraday reaparece, acho q é agora depois da morte de Charlotte q algo acontece com ele então ele some por alguns episódios vendo q eu tb acho q o último Flash qndo Sawyer ainda está segurando a corda q agora está enterrada no chão foi para o ano de 1975 á 1978 ou de 1990 á 1992.
    Acho q Abaddon não é um mau sujeito só acho q é misterioso.

  4. e agora, os loops param depois que Locke colocou a ‘roda’ de volta ao eixo?? e pára na época da Dharma, é isso? e nunca mais volta ao tempo em que os O6 deixaram a ilha?? aaaaave, muitas perguntas… as ususal.

    valeu Bruno por reforçar o que eu achava!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui