Lost ep. 5×04 “The Little Prince” ao vivo

A partir da meia-noite aqui ou aqui.
E logo após a exibição pintam os comentários por aqui

Artigo anterior4 sneak peeks do episódio 5×04 “The Little Prince” – legendados
Próximo artigoVídeo promocional do episódio 5×05 “This Place is Death” – legendado

53 COMENTÁRIOS

  1. LOST é como um rolo de linha. Enquanto se desenrola de um lado, vai se trançando todo de outro, o que pode ser um grande emaranhado de linhas. E é nesse emaranhado de linhas, que se observarmos um todo forma um belo tecido. E é nesse tecido que nos aficcionamos cada vez mais.
    Isso é LOST!

  2. Caras, não sei se vcs perceberam, mas apareceu uma atriz neste episódio que já havia aparecido antes: na primeira temporada, teve aquela mulher que permitiu que o Hurley entrasse no avião lembra? Seu nome era Gina…. Hurley a abraça e entra no 815… Pois bem… Foi a mesma atriz quem atendeu o Desmond na universidade….

  3. Pois é, as coisas tao começando a fazer sentido… As ações deles no passado é o que geram o que aconteceu no futuro.

    É como ja disseram por aí, “Lost nunca vai ter fim”, pq quando acabar, na verdade vai começar.. Tipo Star Wars, como se ate a temporada passada fosse os eps. 4 5 e 6, e agora ta começando o 1 2 e 3 😀

  4. thom
    percebi também…mas de boa
    ela pode ter deixado o trampo na oceanic e ter ido trampa na biblioteca la aiusdoahdah

    episodio foda demais, soh aguardando os comentarios do davi
    abraço!

  5. Quando o Richard fala que para escolher o líder eles começam quando ainda é uma criança me veio a mente que os Outros sequestraram as crianças que cairam no voo e que estavam nascendo. Como nao nasce ninguem na ilha, com o passar do tempo a geração atual vai morrer, deixando a proxima sem lideres. Entao eles estavam pegando as crianças para que se tornem lideres em potencial (como no caso do Walt). Isso explica o porquê de eles irem atras das crianças!

  6. Caraca que ep. Ainda estou atonito com tudo que vi e ansiso pelo que virá!!! Cada ep. comprova que o Faraday é um personagem essencial a Lost(os nerds salvarão o mundo). É legal ver que os trocadilhos e apelidos do James ainda me rendem boas risadas! Tadinho do Locke, sempre querendo ser líder, e agora um líder sem ninguem pra segui-lo kkkk, ele poderia ter feito algo de útil e ter atirado no Wildmore. E o Richard(Matusalém) mais velho que ele só o Jacob rs. Este ep. encaixa perfeitamente com o ep. do nascimento do Locke, vou até reve-lo. E o Des, realmente ele é especial e necessário tbm para a qualidade da série. Só acho que tá faltando mais respostas sobre o Walt, cade ele?? E vamos mais pra dentro da ilha!!!

  7. Não teve Dudecast pq não deu pra fazer. Se tivesse dado, teríamos feito! Não sei se repararam, mas nem tempo pra atualizarmos o blog tivemos nessa semana. Infelizmente, a gente precisa trabalhar, viver e fazer os blogs. E não estamos dando conta. Cogitamos até desistir do blog. Não é com cobranças e exigências que as coisas vão se resolver. O Dude é feito com muito carinho. A única coisa que esperamos é um pouco de reciprocidade e respeito, antes de tudo.

  8. Oh Juli desista do blog não, sério mesmo!! O blog de vc’s é muitoo bom!! Realmente deve ser difícil pacas manter, atualizar, ajeitar e tal maaas vale a pena esse é um dos poucos blogs q eu faço questão de passar sempre p dar uma olhadinha =] !!! Continua com esse trabalho maravilhoso q vcs fazem! Bjs e xeros ;}

  9. Meu Deus, Juliana por favor, não deixem o blog. Esse é o melhor lugar para saber sobre as novidades de Lost, adoro de verdade esse espaço e não sei como viveria sem ele.
    Imagino como deve ser difícil viver e ter tempo para atualizar o site quase todo dia e admiro vcs.
    Obrigada de verdade por fazer esse blog!

    Agora sobre o episódio…não consigo ver em nenhum dos dois links..affff…primeira vez que ia tentar ver ao vivo e o negócio não rola.

  10. Juliana, tbm reforço aqui o pedido para manter o Dude no ar, com ou sem podcast. O trabalho de vcs é muito bacana. Mesmo eu, que poderia simplesmente checar os blogs gringos, prefiro mesmo é passar por aqui e conferir a dedicação com que vc, David, principalmente, cuidam disso aqui. Gosto muito. Ótimo o trabalho de vcs. Pára não!!! Não faz como eu que desisti lá da minha comunidade do Orkut.

    Força sempre!

    Cris, que era da I am Lost 815 ;]

  11. Parabéns pelo blog e por divulgar esse link ao vivo. Faz tempo que assisto Lost e não sabia disso!
    Só acho f*** aparecer gente aqui exigindo cast como se pagasse alguma coisa por isso…
    Continuem com o ótimo trabalho!

  12. Agradeço ao pessoal do Dude pelo conteudo que sempre nos proporciona, sei como deve ser dificil sempre postar material original e ainda pesquisar pela net e outros sites relacionados, ainda mais para atender os fãs de Lost que fuçam em tudo e enxergam pelo em ovo.

    Fico triste pelas críticas que vi em um comentário acima, principalmente vindo de alguém que tem um blog de copiar e colar (Lost_Matrix), mas tenho certeza que a maioria dos seguidores do Dude não é assim.

    Vocês não vivem do blog como o Tabet no Kibeloco, então agradeço o esforço que vocês fazem toda semana, que acontece mesmo na entresafra do seriado.

    Eu consegui assitir o 4o episodio ao vivo, usando conexão de 1mb da Claro.

    Jin is Live, but in the past

    []’s a todos

  13. Dudes, eu raramentte comento aqui, mas não dá pra deixar de desabafar: o “cerumano” tem que ser muito sem noção prá reclamar – não, exigir- o Dudecast. Caras, sinceramente, o pessoal daqui gasta banda, disponibiliza links, informações, novidades, traduções, e para nós, tudo sai de graça. Quem já teve um blog, sabe a trabalheira que é. Eu acho o cúmulo da cara de pau alguém vir aqui exigir alguma coisa. Quer o Dudecast? Que tal se oferecer pra ajudar a fazer um? Não sabe como é? Então diga pelo menos obrigado, por ter gente trabalhando de graça pra gente. Pronto, falei.

  14. Só para esclarecer, meu comentário acima sobre o podcast se referia a um post, deletado pelo autor, que “exigia” uma explicação por não termos gravado na semana passada.

    Eu não costumo ir no blog dos outros exigir nada, portanto não aprovo mais esse tipo de comentário que só irrita a gente e vcs, nossos leitores!

  15. Huum parece q esse ep tá muito bom!! =D
    Pena q minha net é leentaaaa..=(
    Maas não tem problema amanhã eu vou baixar xD ! (eu tento me acostumar com essa situação de não poder assistir live =/ )
    Aah!! Pelo q eu pude vr dos comentários parece q Jin tá vivo o/ q massaaaaa !!!!
    Bjs e xeros !!!
    E um grande abraço p os organizadores desse blog maravilhosooo! ;}
    Inté!

    Namaste

  16. Para mim, o episódio mais fraco dessa quinta temporada. De vez em quando acontece isso. Depois d eum episódio complicado como o da semana passada, cheio de revelações, vem um mais fraco. Nesse aqui, o que tivemos de novo? O coreano está vivo (que grande surpresa…) e a Danielle aparece para ele. Aliás, com tantas indas e vindas no tempo… Os criadores estão abusando da nossa paciência. Quantas tivemos neste quinto ano? Alguém contou?

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.