Lost ao vivo – 5×07 “The Life and Death of Jeremy Bentham”

Lost 5×07 “The Life and Death of Jeremy Bentham” ao vivo a partir das 23h em uma dessas opções: aqui, aqui, aqui (este com closed caption) ou aqui. Aproveitem e se souberem de outros canais, divida conosco nos comentários 😉

Divulguem, divirtam-se e até mais tarde!

Update de 00:10: Ráa! Depois desse ep, será que agora dá para sacar quem é mocinho ou vilão na história? E o Locke, hein?! Já já os comentários do episódio. Volte!

26 COMENTÁRIOS

  1. ali onde o locke aparece fora da ilha realmente é a saída, e o widmore já esperava por ele!

    4 dias para o locke, nao sei quantos anos para o widmore, e o reencontro

    ben mata locke assim que fica sabendo com quem falar para voltar pra ilha

    matem o ben por vafor

  2. Acho que agora ficou mais difícil ainda sacar quem é mocinho e quem é vilão. É impossível saber quem é 100% sincero.
    Agora… John nunca aprende, não? Ouviu da boca do emissário do Jacob para não acreditar no Ben e acaba cometendo o mesmo erro pela enésima vez!
    Acho que os motivos do Ben para matar o Locke podem ser bastante vis… como ciúmes, soberba, arrogância e etc. Mas também podem ser pelos interesses da ilha. Como vimos anteriormente, a ilha não deixou o Jack ou o Michael se matarem. Por que deixaria o John se matar? Aí entra o Ben… que impede o suicídio, mas cumpre à risca o destino do John segundo o Alpert (You’ll have to die, John.)

    Com isso, mais uma vez… perguntas e dúvidas sem resposta…

    Por isso que Lost é Lost… a dualidade imperando até o último episódio da série!

  3. Esse link do Media Player tava show de bola, assisti perfeito..

    Lembram do que o Ben disse quando o Jack falou sobre o Suicidio do John? Ben, você sabia que ele se matou, diz Jack. Não, responde Ben.

    Realmente ele não sabia que o John tinha se matado, pois ele matou o John, mais uma das pegadinhas do Sr. Linus.

  4. Sobre quem é o mocinho e o vilão da história: Quando o Ben foi ver o Locke minutos antes de seu “suicídio” e implorou para que ele não se matasse, pensei: “O Ben é realmente do bem…”. Errei. Ou não, se lembrarmos que na história de Lost não há aqueles que são bons ou maus, e sim aqueles que fazem de tudo para alcançarem seus objetivos.
    Mas lá no fundo, ainda tenho as minhas suspeitas [e gosto de acreditar nelas] de que Ben quer proteger a ilha, enquanto Widmore quer usá-la para algum tipo de experimento. Talvez, quando descobrir o que Widmore fez para a ilha quando esteve no poder, possa mudar de idéia.

    P.S.: Não gostei do episódio meeesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui