Lost 5×06 “316” ao vivo

Lost 5×06 “316” ao vivo a partir das 23h nessas 4 opções: http://migre.me/1Q6 ; http://migre.me/1Q7 ; http://migre.me/1Q9 ou http://migre.me/1Qc (este com closed caption) Enjoy!

Que episódio, hein?! Quem disser que o “316” foi meia boca é maluco! :p

Daqui a pouco os comentários. Volte!

32 COMENTÁRIOS

  1. Achei bem fraco esse episódio.

    Sempre tentei imaginar como seria o retorno triunfal deles na ilha… e é só isso ?

    E o Ben chega estorado e ninguém fala nada.. ninguém estranha.. ninguém pergunta!

  2. PQP! Melhor episódio de Lost pelo menos das duas últimas temporadas!
    =O
    Um choque por minuto! Realmente é de se surpreender com a capacidade dos produtores de conduzirem a história após 5 anos sem tropeçarem nos próprios pés quase nunca.
    Esse é o típico episódio que choca, emociona, descontrái, intriga e, por fim, aquilo que Lost faz de melhor desde que estreou: Diverte!

    P.S.: Confesso que não estava muito animado pro “Life and … Bentham”, mas o promo do 5×07 já saiu e é de dar calafrios!
    o/
    Viva Lost e viva esses dois moderadores incríveis que são Davi e Ju, fazendo do Dude o melhor blog sobre Lost do país!

  3. Me esqueci do horário de verão quando me lembrei já tinha perdido uns 15m, mas mesmo assim um episódio muito bom… quem achou ruim devia estar esperando algo como o piloto o que a essa altura seria um desproposito.
    Realmente foi estranho ninguém questionar o Ben, mas ele não iria falar a verdade mesmo… Algumas falas muito engraçadas do Ben o cara é realmente fantástico.

  4. E os papéis invertidos no avião??
    Hurley de Charlie com violão e tudo
    Sayid de Kate preso
    Ben meio que estava meio Sawyer, falando coisas engraçadas, lendo e se for confirmado que ele matou alguem antes de pegar o avião, aí sim está igual (lembrando que Sawyer matou o homem que pensava ser o verdadeiro Sawyer na Austrália)

    resumindo: Lost é Lost!!!

  5. Episódio muito bom! Na verdade, digamos que ele tenha sido mais teórico que prático, mas isso era necessário para o desenrolar da trama…Teve revelações muito importantes, de deixar a gente de cabelo em pé…E, se me permitem só um spoilerzinho….aquilo foi um clarão mesmo, ou eu viagei bonito??? Rsrsrs!!!!
    Namastê!

  6. Rick Braga disse…
    E os papéis invertidos no avião??

    Puxa vida!!!! Eu sabia que tinha algo muito familiar, mas como estava vendo ao vivo, sem legendas, travando vez ou outra, não consegui perceber as outras semelhanças e só percebi mesmo o lance do violão. Incrível como LOST valoriza TODOS os detalhes!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui