Sneak Peek do ep. 5×03 “Jughead”

Leia a transcrição

    Faraday: Bem, deveríamos esperar para ver se eles aparecem. Eles devem estar bem atrás de nós.

    Charlotte: É, ou então eles chegaram e foram embora.

    Miles: Ou estão mortos.

    Faraday: Miles, isso que você disse, esse tipo de atitude… Não é exatamente o que precisamos nesse momento. As pessoas estão assustadas o bastante. Miles…

    Miles: Esperem! Não se mexam!

O final dessa cena você já sabe qual é, né?

15 COMENTÁRIOS

  1. Esses sneak peeks só servem pra confundir a cabeça da gente. hahahhahahaha. Não consegui identificar quem são as duas pessoas que estão na frente. Alguém pode dar uma ajuda? Uma delas me parece ser o Bernard, a outra eu não faço idéia…

    Quanto a essas pessoas morrerem no futuro eu acho perfeitamente possível. Assim como Locke está morto fora da ilha oras… Quando um novo flash os levarem ao passado provavelmente esta pessoa estará viva de novo… Sei lá… Posso estar viajando…

  2. interessante, mas acho que os figurantes que aparecem na cena não são os redshirts da ilha, pra mim são da turma do alpert, ou realmente alguém que já morreu, na verdade do passado, pra mim foram eles que instalaram a armadilha, mas como miles vê os mortos ele os viu, acredito que els possam ter morrido quando instalaram a armadilha, mas vamos esperar até quarta

  3. Falando em dudecast, aproveitem para incluir a bussola do Locke. Ela aparece na PRIMEIRA temporada. O Locke a dá para o Sayid, quando este está fazendo uma bussola rudimentar e diz: – Toma essa! Nao preciso mais dela. Mais tarde Sayid usa a bussola para mostrar o estranho fenomeno magnetico da ilha para Jack e conclui que a bussola nao funciona.

  4. É uma explosão pessoal. Não lembram dos promos da temporada que foram divulgados meses atrás em que víamos o Miles correndo/fugindo e aí uma explosão (que parecia o monstro de fumaça) jogando os dois caras aparentemente dentro do rio?

    Os camisas vermelha estão sendo eliminados :p

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui