Novo video promocional da quinta temporada

Video promocional exibido hoje pela ABC durante o episódio inédito de Grey’s Anatomy. Em breve o video com melhor qualidade.

20 Milhões de telespectadores voltaram à ilha, fazendo dessa estréia de temporada a maior de todas.

Desmond: Todos na ilha estão em perigo.

E está só começando…

Ben: O tempo está acabando.

Faraday: Você precisa me ouvir ou todos na ilha vão morrer.

Sawyer: Filho da…

14 COMENTÁRIOS

  1. Não precisa nem ver o vídeo para se lembrar daquele flagrante de gravações na qual havia uma equipe gravando numa piscina, lembram? Muito bom, valeu Dudes!

  2. sinto lhes informar que a informação dada está errada.

    É considerado APENAS 1 EPISÓDIO PO VEZ.

    5×01 → 14 milhões
    5×02 → 11 milhões

    Vocês juntaram os 2 episódios.Está errado isso , esta foi A PIOR ESTRÉIA DE TEMPORADAS DE LOST EM RELAÇÃO A AUDIÊNCIA

    Não tivemos 20 milhões de pessoas ÙNICAS vendo a estréia , tivemos 14 no episódio 1 e no 2 este número diminuiu para 11

    Por favor ,concerte o post para que pessoas desavisadas pensem que esta foi a melhor estréia

    Obrigado

  3. Gente toh preocupado na real!
    Essa audiencia é realmente baixa?!?
    como ?!? os episódios foram otimoooss… senão alguns dos melhores da série! e a abc colocaria informações erradas?!?

    ai meu deus, medo de lost nao ser mais o msm !!!

  4. Concordo e reafirmo o que o ATOM disse. A ABC deu meio que uma “manipulada” nessa informação da audiência. Essa foi (infelizmente) a pior estréia. Para efeito de comparação, na primeira hora, a série ficou em terceiro lugar na audiência depois de “Criminal Minds” (13,9 milhões)e o segundo episódio, ficou atrás de CSI(11,8 milhões). O que eu acho mais preocupante, no entanto, foi a queda de 3 milhões do primeiro para o segundo episódio.
    Acho que LOST tem plena capacidade de recuperar sua audiência, e em hipótese alguma seria cancelada, mas não deixa de ser um fato preocupante. O que teria feito Lost perder tantos telespectadores? A série ta perdendo em qualidade? Já não é o Lost envolvente das primeiras temporadas? Vai saber né….

  5. Audiência de TV não significa mais nada. Hoje o mundo está on line.Esta foi a melhor estréia, sim. 20 milhões só na TV. Nos computadores de todo o mundo coloca ai mais uns 20 milhões…

  6. Concordo com o Edgard, creio que a ABC não tenha contabilizado 20 milhões apenas com a audiência da TV e sim junto com o site da própria ABC que para os EUA é liberado a visualização de seus programas ao vivo. Mas se for contar outros meios (justin-tv, etc…) esse número seria muito maior com certeza.
    O importante é que Lost é Lost, o resto é b0$t@!!!

  7. [Audiência de TV não significa mais nada. Hoje o mundo está on line.Esta foi a melhor estréia, sim. 20 milhões só na TV. Nos computadores de todo o mundo coloca ai mais uns 20 milhões…]

    [Concordo com o Edgard, creio que a ABC não tenha contabilizado 20 milhões apenas com a audiência da TV e sim junto com o site da própria ABC que para os EUA é liberado a visualização de seus programas ao vivo. Mas se for contar outros meios (justin-tv, etc…) esse número seria muito maior com certeza.
    O importante é que Lost é Lost, o resto é b0$t@!!!]2

  8. gente acorda, pode ter sido abixa a audiência na tv, mas tenho certeza q milhôes de pessoas não só nos EUA mas em todo o mundo baixaram os eps, ou viram através de sites ao vivo, e oq importa se teve 1 milhão ou 20 milhões ou 15 milhões u q importa é q Lost é a melhor série dos últimos tempos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui