Fim de férias para a equipe de Lost

Enquanto nós entramos na contagem regressiva final para começarmos a curtir a 5ª temporada que estreia na semana que vem, a equipe de Lost volta de férias para dar prosseguimento ao trabalho que teve início no 2º semestre de 2008, quando as gravações se iniciaram. Diferente de outras séries que conseguem gravar mais rápido (já que geralmente usam apenas cenários internos), Lost tem uma produção mais complexa, afinal, como você deve imaginar, não deve ser nada fácil fazer o planejamento logístico de uma série que usa tantos cenários externos.
Dito isso, os trabalhos de gravação do episódio 5×12 – ainda sem título e que só deve ser exibido no dia 8 de abril nos EUA – já estão a todo vapor no Havaí. Quem traz a informação é o sempre atento Ryan Ozawa do Hawaii Blog que registrou a imagem que ilustra esse post.

Para saber o que ele tem a dizer sobre a imagem, continue a leitura, mas esteja ciente de que há um pequeno spoiler no texto.

Leia mais…

    Segundo Ryan, ontem – dia em que começaram as filmagens do ep. 5×12 que devem durar até o dia 28 de janeiro – foram gravadas cenas num supermercado em Honolulu que recebeu o título de Tim’s Supermarket Long Beach. Ainda pela descrição dele, havia um carro bem danificado do lado de fora com o que pareciam ser manchas de sangue no capô ou então alguma mensagem pintada em vermelho.
    Quem participava das gravações? Kate procurando por seu filho… Curioso, não? O que será que a Kate está fazendo em Long Beach (cidade próxima a Los Angeles) à procura de Aaron, hein?! Será que a veremos fugindo de alguém? A conferir.Atualização: Um leitor do blog que infelizmente não se identificou, nos indicou o flicker do Kanaka que registra novas imagens dos bastidores dessa gravação. Há até uma em que dá para ver a Evangeline Lilly no local.
Artigo anteriorMais 2 sneak peeks inéditos da estreia da 5ª temporada de Lost + 1 foto promocional do episódio 5×03 “Jughead”
Próximo artigoSinopse oficial do ep. 5×04 “The Little Prince”

6 COMENTÁRIOS

  1. Davi, eu sei que não tem nada a ver com o assunto do post, mas por favor me ajude: estou pensando em comprar o jogo “LOST: Via Domus” e gostaria de saber se você já jogou…é legal, é fiel a mitologia?? Enfim, por favor, fale-me a respeito. Obrigado

  2. Oi Carlos, eu não comprei o jogo nem joguei, mas li, vi e conheço algumas pessoas que compraram. De tudo que sei, ele segue algumas coisas bem legais vistas na série, mas peca na caracterização de alguns personagens. Fora isso, ele segue um caminho que a série não vai explorar. No geral, me parece que o jogo é bom apenas pela ideia e não pela execução (há gráficos limitados em certas partes, além da jogabilidade não oferecer muitos desafios em outras). Sendo assim, se você quiser experimentar a sensação de ‘estar na ilha’ pelo jogo, deve valer à pena, mas se estiver pensando em descobrir algo novo que tenha impacto na série, ele não é recomendável.

    Anônimo, muito obrigado pelo link. Realmente dá até pra ver a Kate em uma delas, o que corrobora a informação do Ryan.

    Abraço pessoal!

  3. sim, esqueci de colocar meu nome: Ivan Filho.

    o flicker do Kanaka eu vejo com frequencia e ele até mesmo já colocou algumas fotos do encontro entre Walt e Locke fora da ilha e q já foram postadas aqui no blog e no Lost in Lost. acredito q ele seja um morador de Waikiki e q de vez em quando esbarra na gravação de alguma cena da série.

    Abraços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.