Entrevista com Evangeline Lilly + Sneak Peeks dos ep. 5×03 e 5×04

O vídeo abaixo foi dica do DarkUfo e mostra uma entrevista de Evangeline Lilly dada em um programa matinal da tv americana. Há um sneak peek do ep. 5×04 “The Little Prince” no meio da entrevista, e em outra parte deste post, uma versão estendida de um sneak peek do ep. 5×03 “Jughead” que foi disponibilizado pela Kristin do E! Online e que pode dar uma dica muito importante sobre a ligação e o conhecimento de Faraday com relação à ilha.

Na entrevista Lilly fala sobre a dificuldade de manter a linha lógica de tudo o que acontece na série, mas que Greg Nations, um dos co-produtores da série, é a fonte para toda linha cronológica e de acontecimentos da série. Além disso, ela disse que geralmente só lê e sabe o que acontece com sua personagem, e que todo o restante ela descobre como fã assistindo os episódios. Bacana, não? Depois do sneak peek do episódio 5×04 “The Little Prince” (cuja transcrição você encontra logo abaixo), ela fala do triângulo amoroso que há um tempinho tem mais cara de quadilátero e comenta que ela jamais esperava que a série fosse ganhar a proporção que ganhou. Quando tudo começou, para ela a série teria foco apenas na questão de sobreviver numa ilha, mas não demorou muito para descobrir que isso seria ‘apenas’ um aspecto secundário na trama. E para encerrar, a atriz falou de um pequeno projeto visando arrecadar fundos para ajudar crianças pobres no Brasil.

Leia mais e veja outro Sneak Peek…

    Trancrição do Sneak Peek do ep. 5×04 “The Little Prince”

    Jack: Por que você simplesmente não me diz…
    Kate: Jack, por favor, apenas vá embora.
    Jack: Por favor, por favor me diga.
    Kate: Alguém quer pegar o Aaron.
    Jack: O que?
    Kate: Tem um advogado ali. O cliente dele sabe que estamos mentindo. Eles sabem que eu não sou a mãe dele e vão levá-lo.
    Jack: Quem vai levá-lo? O que você está fazendo?
    Kate: Olha só, eu tenho que ir. Entre ou não.

    Miles: Ponto de encontro e só nós aqui!
    Daniel: Bem, deveríamos esperar, ver se eles nos alcançam. Eles podem estar bem atrás da gente.
    Charlotte: Pois é, ou então chegaram e partiram.
    Miles: Ou estão mortos.
    Daniel: Miles, essa coisa, esse tipo de atitude… não é exatamente algo que precisamos agora. As pessoas já estão assustadas o bastante… Miles? Miles?
    Miles: Espere, não se mexam!
    Ellie: Quem está no comando aqui?
    Miles: Ele está.
    Ellie: Você simplesmente não conseguiu se manter afastado, não é?

7 COMENTÁRIOS

  1. David

    Legal saber que vc tb compartilha da idéia de que os sussurros possam ser o resultado do “encontro” do personagem que esteja viajando no tempo com sua versão em ação no passado. Como havia te dito no e-mail acredito que eles se anulem e um não possa enxergar o outro e o sussurro seja o resultado disso… é esperar pra ver. :]

    Quanto ao desabafo da Juliana, acho justissimo. É isso mesmo, vejam o programa como entretenimento, até pq quem acreditou desde a primeira temporada em monstro de fumaça e aparições fantasma, viajens no tempo não é algo tão absurdo (na trama) assim, né?

    Parabéns pra vcs.

    Ale R.

  2. Mal posso esperar pelo 'The Little Prince'! Esse sneak peek me deu uma saudade de Jack&Kate!

    E Miles sabe muito né?! Tão enigmático mas sempre falando as coisas certeiras! Quero mto saber a história dele e como foi parar na ilha! Aliás, todos os do cargueiro são interessantes para a história toda!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui