Dudecast 22ª Edição

Estreia de temporada pede um podcast, não? Pensando nisso, eu e a Juliana gravamos meio que no improviso é verdade, um novo dudecast discutindo nossas expectativas para o penúltimo ano de Lost, além de destacar (sem spoilers) que mistérios devemos ver sendo respondidos ao longo desse ano e quais devem ficar para a despedida da série em 2010. Tá bom pra você? Então não perca tempo e ouça agora mesmo.

Para baixar clique AQUI

(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções ‘Salvar como’ ou ‘Salvar Link como’)

32 COMENTÁRIOS

  1. olá dude o/
    venho aqui para pedir que desejem-me sorte, resolvi assistir toda a série antes da estréia da quinta temporada, acontece que fui enrolando, e no presente momento, estou no primeiro episódio da terceira temporada, ou seja, faltando 37 episodios para assistir até amanha a noite.
    vou começar agora minha maratona, acompanhado de uma garrafa grande de café, uns chocolates e coca cola. =D
    amanhã a noite volto aqui pra dar o resultado de minha façanha ;D
    reforçando meu pedido, desejem-me sorte.
    só para deixar claro, estou de férias, então eu realmente nao tenho o que fazer e nao vejo melhor maneira de preencher meu tempo, do que assistindo minha série favorita pela milésima vez.
    deixo tbm minha confissão de que acompanho o blog desde o inicio, entro varias vezes por dia, mas comento pouco nas noticias, a partir de agora serei mais presente nos comentários xD

    provavelmente nao se lembrarão, mas eu participei daquele videocast ao vivo que vcs fizeram, inclusive fiz algumas perguntas sobre Alias e Arquivo X, que na epoca estava assistindo.

    enfim, ja falei demais, nao posso perder mais tempo, Lost me espera o
    até amanha a noite.
    Rafael

  2. eitaaaa musiquinha boaaaaa!!!!

    Ô Rafael Goulart, cuidado com o “Previously on Lost”, vai ficar “nutz”!!

    Hehehe, brincadeira!! Boa sorte véi!! Tá fazendo o que eu não tive tempo nem coragem (leia-se patroa) pra fazer….

  3. 01 dia e uma hora . 25 horas. Como preferirem.

    Nem contagem de final de ano me anima como esta. Que venha Lost, a maior dentre as melhores.

    Que surpresa maravilhosa encontrar poadcast de vocês, gosto muito, já já vou ouvir tudinho.

    Abraços e Namastê.

  4. Também acho engraçada toda a especulação em torno da estatua de 4 dedos. Quer dizer, ela é bem significativa – como disseram no podcast, alguma civilizaçao antiga foi la, a construiu e agora ela tá destruída mas… galera, não tem nenhum mistério nisso acho. Acho que ela só marca, indica, uma outra época da ilha.

  5. Muito bom o podcast! Acho que deve ser a primeira vez que eu comento aqui no blog, mas já sou visitante assíduo há muuuuito tempo…
    viciadooo, copletamente viciado nessa série que é absurdamente FODA!
    Acho que foi muito bem colocado tudo que foi dito e queria acrescentar mais uma coisa: Pra mim, o grande segredo/mistério de lost, está relacionado “À por que essas pessoas? por que esse lugar? por que aquele avião?” varias vezes a série nos colocou diante de cenas que nos fizeram chegar a conclusão de tudo isso não foi só coincidencia! Por outro lado às vezes existem cenas, como a do ben vendo o avião caindo, que fazem parecer q ele nao sabia do que estava acontecendo! será msm?!? eu tenho medo que isso, o que mais me intriga na serie seja somente coisa da minha cabeça! Será?! não pode, pra mim, o ben sempre soube de tudo! e sabe pq eles, pq o aviao… espero que isso seja explicado mesmo! Mas pelo jeito será somento no final de tudo, na 6ª temporada!
    Gostaria de sabe a opinião de vcs, pra eu nao ficar nessa nóia sozinho!

    AHHH agunia! apenas algumas horas!

    Ps. Gente preciso urgentemente de pessoas viciadas em lost pra poder discutir! Infelizmente a galera a minha volta não é tão inteligente assim! me add no msn: luix_paulu@hotmail.com

  6. Oi Luiz Paulo, fique tranquilo porque você não é o único que fica intrigado com as ‘coincidências’ da série. De fato, acredito que muitas coisas sejam só isso mesmo, mas é evidente que há outras tantas que merecem explicações. Aquele grupo (ou pelo menos parte dele) foi intencionalmente reunido naquele voo? Por que elas trariam equilíbrio para a ilha (se é que isso faz sentido)?

    Os produtores vivem dizendo que a série é essencialmente sobre pessoas, portanto acho que no final de tudo a grande resposta que teremos mesmo dirá respeito à reação e evolução daquelas pessoas frente a tudo o que vivenciaram na ilha. Quem deles irá entender o significado de tudo? Quem aceitará seu “destino” e quem irá se opor? Para mim, essas são algumas das principais questões que a série irá explorar daqui até seu final.

    Abraço!

  7. é exatamente isso davi! Que bom que seja assim então… eu fico mais tranquilo em saber (que pelo menos um dia – daqui a um ano) teremos respostas para tais questões! Fazendo sentindo ou não, isso é lost, e qto menos sentido fizer, melhor!

    Basta agora esperarmos para mais um show que os produtores darão essa noite! Vcs sabem dizer qdo deve estar disponivel o episódio com legendas?!?

    Parabens pelo trabalho de vcs aqui no blog! realmente exemplar! imagino o qto de trabalho isso passa gerar e somente pessoas que sintam realmente lost poderiam fazer algo desse nivel! parabens… eu fico feliz aqui do outro lado lendo a cada noticia/spoiler novo!

    Abraço

    Luiz / Florianópolis-SC

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui