Um pedido atendido (?) e uma bela dica dada por Terry O’ Quinn

Com spoiler!

Lembra do contexto dessa cena vista no final da 4ª temporada? Pois é, se as especulações em torno do pedido(?) de Sawyer estiverem corretas, o Ryan Ozawa do Hawaii Blog e que também faz o ótimo podcast do The Transmission, acabou de revelar um belo spoiler. Quer saber o que é?

Leia mais…

    Bem, segundo Ryan, iremos ver Kate e Aaron visitando a pequena Clementine e sua mãe Cassidy na 5ª temporada. Só para referescar a memória, vale lembrar que Kate conheceu a ex-amante/parceira de Sawyer de quem acabou grávida, lembra? Em outro (pequeno) spoiler relacionado à 5ª temporada, o DarkUfo publicou hoje pela manhã a seguinte declaração de Terry O’ Quinn:”Minha cena favorita [até agora] foi uma que gravei com Michael Emerson para a nova temporada. Espero que vocês gostem.”
    Humm… Interessante isso Mr. O’ Quinn. Quer dizer então que o Ben estava mentindo /manipulando (mais uma vez) quando perguntou ao Jack se o Locke lhe dissera alguma coisa sobre o que aconteceu na ilha depois que ela foi movida? É o que parece, não? Pelo menos julgando pelo sneak peek, Ben tenta passar a idéia de que não se encontrara mais com Locke depois de ter movido a ilha, certo? O que será que essa cena entre Locke e Ben terá de tão especial, hein?!

15 COMENTÁRIOS

  1. É quase certo que Sawyer tinha pedido pra Kate visitar sua filha, tava na cara isso pelo contexto da cena, pois como já sabiamos que Kate conheceu cassidy e que sawyer estava sentimental, e que a única pessoa com quem ele se importava fora da ilha era sua filha, dá pra imaginar a visita a Clementine

  2. Há quanto a locke, Ben assim como ele gostam de manipular e mentir, e é provável que ack também tenha mentido, mas a cena pode ser uma cena passada na ilha, ou ainda uma cena futura. Mas pra quem não se lembra há uns tempos atrás foi gravada uma cena com Ben, Walt e locke de perna engessada, acho que abaddon também tava, e que provavelmente foi quando locke procurou por walt

  3. O “pedido” de Sawyer para Kate não é nem tem nada a ver com a filha dele e com a Kate conhecer a tal amante, 1º Kate e Sawyer nunca conversaram antes sobre isso e não conseguiriam botar todo esse assunto em dia em alguns segundos. 2º Acreditar que Sayer disse isso é afirmar que Sawyer pulou do helicoptero sabendo que nao iria sair da ilha!! Ate aquele momento ele pulou do helicoptero mas iriam haver outras idas pra buscar todo mundo… É muita loucura imaginar isso da filha dele… mas fazer o que ne? eh lost…

  4. Davi, achei que tinha um post sobre o fim o ARG Dharm wants you e um outro com 2 novos videos, mas não estou achando… (???)
    Será que pirei??
    Deve ser a ansiedade pelo início da nova temporada.
    Beijos!

  5. “Só para referescar a memória, vale lembrar que Kate conheceu a ex-amante/parceira de Sawyer de quem acabou grávida.”

    Que frase mais estranha… Quer dizer então que Kate ficou grávida da ex-amante de Sawyer?

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui