Revelados títulos dos episódios 5×08, 5×09 e 5×10

Via Lost Spoilers foram revelados os títulos dos episódios 8, 9 e 10 da 5ª temporada. Como algumas pessoas consideram essa informação spoiler, preferi indicá-los no espaço abaixo, portanto se quiser saber, basta clicar como de costume 😉

Leia mais…

    Juntando-se aos 7 primeiros episódios cujos títulos já haviam sido revelados, temos agora também os seguintes e curiosos títulos:
    Episode 5×08 – LeFleur (4 de março nos EUA)
    Episode 5×09 – Namaste (11 de março nos EUA)
    Episode 5×10 – He’s Our You (18 de março nos EUA)Gostou dos títulos? Tão misteriosos quanto a intrincada trama da série, não? LeFleur por exemplo pode ter alguma relação com flores ou quem sabe ser o sobrenome de alguém importante na trama e que ainda não conhecemos. Você aposta em que? Namaste, eu não preciso nem comentar, não é mesmo? Funcionando como título de episódio, eu aposto que deve ter tudo a ver com o retorno de Jack, Kate, Hurley e quem sabe outros à ilha. Por que penso assim? Parte da resposta está neste post e também na lembrança de uma imagem marcante do episódio 3×20 “The Man Behind the Curtain”. Aquela mostrando os novos funcionários Dharma chegando à ilha e à vila que tinha logo na entrada uma placa dizendo “Namaste”, lembra? Agora sobre esse “He’s Our You” (Ele é o Nosso Você), me parece fazer uma indicação muito direta e específica de que alguém está sendo comparado a outra pessoa, certo? O contexto disso é que provavelmente vai levar um tempinho para descobrirmos, mas acho que dá para chutar que se trata de um líder, não? Mas ainda assim, fica outra pergunta: Quem é o “Ele” e o “Você” da história?

27 COMENTÁRIOS

  1. só meu marido para dar um jeito na no Jack mesmo…já ‘Darlton’ pra variar não falaram muita coisa,tá cara que o episódio 8 será nós veremos mais sobre Rousseau(já que o pessoal anda dizendo que nessa temporada não terá episódios focado em ‘a’ ou ‘b’)

  2. Esse “He’s Our You”, eu tenho quase certeza que se trata do encontro de algum personagem com ele mesmo em outra linha temporal. É como se fosse um dos outros, por exemplo, Ben, dizendo a (vamos supor) Jack. Esse é o nosso “você”! Esse é o nosso Jack.

  3. Quando se fla em Lefleur me vem a cabeça a Rosseau, acho que neste episódio podemos ver uma outra Rosseau, mais sensível e feminina e menos assustada, menos rude, assim como uma “flor”, talvez a Rosseau que pode ter se encontrado com o Ben. Em namaste acho que veremos sim mais da dharma e em he is our you, se não me engano seria focado em sayid então acho que é sayid comparando alguém que ele conheceu provavelmente a Jack ou Ben ou vice-versa

  4. Cara, a muito tempo atras, quando teve aquele episodio com titulo em frances tbm (acho que ParAvion, não lembro…) especulava-se muito sobre aquele episodio ser centrado na Russeou, e nem foi, por isso que acho que não tem muito haver….

    Le fleur, não entendo nada de frances,me lembrou muito da estação Orquidea… quem sabe não voltaremos a ve-la???

    Sobre Namaste, pra mim, esse vai ser um dos episodios chave na historia.Devemos ver muita Dharma nesse episodio (ou não, vai saber…)

    O ultimo, eu acredito que possa ser centrado no Locke, e sua experiencia como lider dos outros….

    Posso estar viajando, mas nunca se sabe!

  5. Hey, Dudes… acho que o link para os outros 7 episódios está trocado. Vejam aí!!!

    Quantos aos nomes e personagens, meus palpites:
    5×08 – Danielle Rousseau; pelo fato de ser um título francês.

    5×09 – Charlotte Lewis; saudação de boas-vindas, prazer em recebê-la, local de nascimento.

    5×10 – Daniel Faraday; “Nosso você”, uma analogia ou algo a ver com ‘The Constant’.

  6. Concordo que LeFleur pode ter relação com a Orquiídea. Talvez a referência a essa estação em francês. Talvez o pessoal do barco da Rosseau tenha encontrado a Orquídea e se referiam a ela assim.

    “Ele é nosso você”. Acho que deve ser mesmo falando de alguém que para uns é direfente daquilo que ele é realmente.
    Faz sentido dizer que pode tratar-se de Jacob. Como se alguém dissesse: Esse é você, o NOSSO você.

    “Namaste” pode ser tanta coisa que nem arrisco dar palpite.

    Para Anônimo, cara, algumas pessoas podem até ser individualistas aqui, mas não generalize. Você não está sendo justo. Eu mesmo já fui ajudado muitas vezes aqui.
    Acontece que o pessoal pode simplismente não saber como ajudar nesse caso. Você apareceu e ajudou, é assim que funciona.
    Os links que você mandou poder ser útil pra muito mais gente.
    Do blog sou apenas usuário. Acompanho, opino, quando tenho dúvidas pergunto, quando posso ajudo…enfim, nem sempre achamos quem goste de compartilhar, ajudar, mas não são todos, ok?

    Abraço

  7. quando li não tinha olhado nem os comentários e me veio na cabeça a mesma coisa que Abono, O Boy colocou com certeza será revelado a identidade de Jacob, se é lock acredito que não

  8. E Jacob não é lock definitivamente se lembrem que no episódio The Man Behind the Curtain Lock entra na cabana de Jacob e no outro dia Ben pergunta a Lock o que foi que Jacob te disse e ele disse “Me….Ajude”, algo que parece perturbar profundamente Ben. Ele então diz a Locke que seria mais sensato que Jacob ajudasse ele naquela situação, virando as costas e deixando Locke sangrando na cova.

  9. Quando Locke entra na escotilha pela primeira vez, é abordado por Desmond. O brother pergunta: “Você é Ele?” Locke mente que sim. Desmond de repente o trata de modo diferente. Porém Des confirma: “O quê um boneco de neve disse pro outro?”. Locke não soube responder e Desmond descobriu a mentira.

    Aline L.

  10. Eu estou paranoiandomuito mas se lembram Jacob ‘vem do Hebreu e significa Holder of the heels, ou substituto. Ele vem do latim Jacobus, que vem do grego Ιακωβος (Iakobos), que vem do nome hebreu יַעֲקֹב (Ya’aqov). O nome em inglês “James” também vem de Iakobos; assim ele possui o mesmo significado, e pode ser considerado uma tradução alternativa do mesmo nome
    Será que o nosso querido Sawyer não vai ter um belo desempenho nesse episódio

  11. Ou
    pode ser mesmo que Jacob seja Locke no futuro. Apesar de Locke ter morrido fora da Ilha, seu corpo será levado de volta como disse Ben no final da quarta temporada. A volta de Locke á Ilha causaria o mesmo efeito no corpo de Cristian Shephard, ou seja, voltaria a vida ou em um estado de animação.
    Aline L.

  12. Só pra justificar minha suspeita: The boy’s name Jack j(a)-ck is pronounced jak. It is of Old English origin. Name based on John (Hebrew) “the Lord is gracious”, or Jacques, the French form of Jacob (Hebrew) “he who supplants”. (http://www.thinkbabynames.com/meaning/1/Jack)
    E, lembro que a família Shephard se mudou para a cabana de Jacob, com Cristian e Claire. O pedido de ajuda de Jacob a Locke, pra mim, se resume na frase: “homem de ciência, homem de fé”, é o cara cético pedindo ajuda ao crente.
    É bom teorizar 🙂

  13. Ep. 8 – Achei uma boa idéia ligar “Le Fleur” à escotilha Orquídea, isso nem tinha me passado pela cabeça!

    Ep. 9 – Não podemos falar de spoilers aqui, portanto não vou dizer por que, mas eu acredito piamente que “Namaste” possa ser sobre a chegada dos Oceanic 6 – ou pelo menos parte deles – de volta à ilha.

    Ep. 10 – Concordo com Ivan que “He’s our you” possa ser o reencontro de um personagem com ele mesmo em outro tempo – considerando que viagens temporais também sejam possíveis com corpo e tudo, e não só na mente, como vimos em “The Constant”. E a prova de que isso é possível foi o fato de Ben ter sido transportado para 10 meses no futuro após girar a roda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui