Relato de bastidores revelaria detalhes das gravações do episódio 5×10

Atenção! Embora o relato abaixo originalmente publicado pelo DarkUfo, ainda não tenha sido totalmente confirmado, fica o aviso de que há possíveis spoilers no texto. Curioso(a) para saber do que se trata? Uma dica: tem Sayid envolvido e até uma suposta namorada dele.

Leia mais…

    DPat, leitor do DarkUfo, revelou o que conseguiu ver de uma gravação ocorrida em Los Angeles no último domingo. Como não quero alterar nada do que foi dito, preferi fazer uma tradução do relato exatamente como publicado.

    Haviam duas locações bem próximas. Uma era o Píer Santa Monica e a segunda era num estacionamento bem próximo ao píer onde colocaram placas falsas indicando o Hotel Roosevelt.

    O píer esteve aberto a manhã inteira e só foi fechado por cerca de uma hora enquanto cenas de tiros e explosões eram gravadas. A primeira cena que eles filmaram era com um homem careca de feições árabes e um cara branco mais velho usando terno (Charles Widmore, talvez?) que entrega uma fotografia para o homem careca. Quando nos aproximamos, vimos o careca falando num celular e olhando ao redor como se estivesse sendo observado.

    Não deu para ouvir nada, mas a assistente de produção que revelou nunca ter trabalhado em Lost antes, disse que o elenco regular da série ainda está no Havaí. Tudo o que ela disse sobre a gravação, é que ela fazia parte do episódio 10 e que no Havaí ainda estavam gravando o nono e não começariam a gravar partes do décimo antes da próxima segunda-feira. Além disso, ela contou que eles tinham que filmar em Los Angeles por um dia porque queriam usar o píer de verdade. De repente surge o principal astro do set: Naveen Andrews.

    Na cena que eles gravaram, o homem careca caminha bem atrás de Sayid e sua namorada que também tem feições árabes. O careca faz questão de observar bem Sayid, mas ele e sua namorada não parecem notá-lo.

    Em outra cena, Sayid e a mulher árabe estão se beijando e se divertindo no píer. Havia um stand daqueles de tiro ao alvo e Sayid ganha um urso polar gigante que ele dá para a mulher que então o beija.

    Sayid e a mulher se dirigem ao carro que está bem na frente da entrada do píer e é aqui que a coisa fica bem louca.

    Um cara num Lincoln preto se aproxima de Sayid enquanto este beija a mulher e então, BOOM BOOM BOOM!! Tiros são dados.

    Sayid protege a mulher e eles se jogam dentro da Mercedez do iraquiano. O carro leva vários tiros, Sayid se coloca no banco do motorista e sai acelerando.

    A perseguição:

    Eles não filmaram a cena de perseguição perto dali. Não sei nada sobre ela, mas não tenho dúvidas de que ocorrerá uma perseguição porque havia uma outra Mercedez idêntica, só que com várias marcas de bala e bastante avariada e queimada, o que indica que algo acontece depois do momento em que Sayid sai acelerando.

    A batida:

    De alguma forma o carro de Sayid bate. Eles não filmaram nada espetacular nem nada, só colocaram vários carros no meio da Avenida Ocean. Há um grande acidente, mas eles não filmaram. Eles apenas mostravam os efeitos do acidente. Ouvimos mais alguns tiros, mas estávamos longe demais para ver alguma coisa. Demos a volta pelo outro lado do estacionamento e vimos a cena de um jeito bem melhor. A última cena foi bem triste de ver. Sayid pega sua namorada aparentemente morta e a carrega. Ele dá alguns gritos e chora.

    *-*-*-*-*

    Pois é pessoal, se esse relato se confirmar, teremos mais uma ‘vítima’ no currículo assombroso de Sayid, hein?! Diz aí o que você achou disso tudo.

Por Davi Garcia

11 COMENTÁRIOS

  1. budies, essa finaçlização foi fraca heim, “teremos mais uma ‘vítima’ no currículo assombroso de Sayid, hein?!”, po o ocorrido foi em santa monica, lembram do episodio 9 da quarta temporada, onde Ben encontra Sayid e conta quem e o killer da wife dele, e mostra uma foto de onde??? Santa monica, porvavelmente essa gravações devem revelar, o ocorrido detalhadamente como e quem contratou o careca que tambem aparece no peisodio 9 para matar a esposa de Sayid, provavelmente deve mostrar detalhes que influencirá na trama.

    E aposto que eles vao fazer 14 episodios de como voltar pra ilha e só no 14º eles vão partir pra ilha, finalizando a quinta temporada. haja paciencia, porem será emocionante.

    Smymer Fodão na area, First Post here

  2. Com certeza é o assassinato da Nadia. Aliás, o suposto assassino, aquele que Ben mostrou na foto para sayida, era também careca – como é mesmo o nome dele?
    Será que pela primeira vez Ben Linus não mentiu?

  3. num é pode ser, é o assassinato de nádia, flashbacks na veia

    ia ser massa ver o pequeno sayid inicianos o passos de pequeno torturador e ameaçando criancinhas em troca de doces

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui