Fãs de John Locke, preparem-se!

Com pequeno spoiler!

Já reparou ali em cima que faltam poucos dias para a estréia da 5ª temporada? Pois é, como já é natural, à medida em que vamos nos aproximando da estréia, a ansiedade só tende a crescer e para ajudar a aumentá-la ainda mais (como se isso fosse necessário), Matt Webb, colunista do TV Guide, disse algo bastante curioso e que pode/vai deixar os fãs de John Locke bem tensos e roendo as unhas.

Leia mais…

    Bom, segundo Matt, algumas fontes ligadas à produção da série indicam que enquanto a 5ª temporada começa num ritmo bem forte, é o episódio 5×06 “The Life and Death of Jeremy Bentham” (A Vida e a Morte de Jeremy Bentham) ,que realmente vai sacudir tudo de um jeito absolutamente elouquecedor.

    Tá bom para você?

13 COMENTÁRIOS

  1. Nem precisava desse comentário para a gente suspeitar disso. O mais intrigante é que as gravações nem chegaram ao final e, de acordo com todos os spoilers que andamos lendo, muitos dos mistérios já estão sendo explorados! O que será que o final da temprada vai guardar então? Até 2010 eu piro!

  2. Cara, as vezes acho que John Locke se chama na verdade Jeremy Bentham, que esse é seu nome verdadeiro. Locke é o nome que ele usava para esconder Jeremy Bentham.

    Não tenho uma teoria para isso, mas por que será que noticiariam naquele jornal que Jack lê, que Jeremy Bentham morreu? Por que essa notícia sairia num jornal?
    Talvez pq Bentham fosse alguem importante, não sei.

    Posso estar viajando…

    ‘Life and Death of Jeremy Bentham’ deve tirar minha dúvida…

    Valew

  3. Thiago Crato

    Se o Locke se chama Bentham, porque todos chamariam ele de John desde pequeno, porque o nome de John Locke estaria na lista de passageiros e como ele conseguiria um passaporte (viagem para a Australia precisa de passaporte, certo?) com o nome de John Locke?

    sua ideia não tem nada a ver.

    Abraço
    Thiago

  4. ´É esse episódio é realmente muito aguardado, e como sempre disse, duvido que seja sobre a morte de John locke, acho que o episódio será focado nele mas não na morte e sim numa farsa, mostrando como ele forjou uma falsa morte para reunir os six e trazê-los de volta.

  5. É isso aí, Lucas, também penso dessa forma.

    Lembra do truque que Cooper, pai de Locke, armou se fingindo de morto, na 2ª temporada? Teve obituário, caixão, padre, enterro… tudo forjado e o cara vivinho!

    Muitas situações se repetem em Lost, com pequenas variações, e eu acho que essa é mais uma delas, até porque ressurreição é uma idéia que eu não quero que aconteça.

  6. Esse episodio tem tudo para ser o novo “I Do”, varias historias serão finalizadas, Locke deixando a ilha, a vida dele fora da ilha e o retorno dos Oceanic Six à ilha

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui