5ª temporada: Mais ação na Rússia

Com spoilers!

Mais uma vez o Ryan do Hawaii Blog traz novas informações sobre os bastidores das gravações que atualmente estão concentradas no episódio 5×10. Ontem eu já havia publicado parte delas, mas para quem fica cheio de curiosidade para saber em que pé andam as filmagens, a continuidade da leitura é obrigatória (ou não).

Leia mais…

    Bem, segundo Ryan, a locação da vez que repetiu a ambientação russa com direito a neve falsa e novas placas escritas na língua de Lenin foi montada no Museu Bishop e em suas proximidades. As gravações por lá foram até as 22h da noite de quarta-feira e reuniram Naveen Andrews e Michael Emerson que teriam gravado cenas inclusive na Praça Vermelha.

    Vendo as fotos acima (tiradas pelo Ryan) fica difícil saber do que se tratam esses locais, mas o Ryan tem um amigo que fala russo e que indicou que a tradução do primeiro seria Bakery (Padaria) e o segundo seria uma palavra sem sentido, ‘Vreso’, que muito provavelmente deve ser outro anagrama misterioso. Ah, e o número da rua para quem não reparou no detalhe é 42 🙂

    E aí, arrisca imaginar qual será o contexto dessas cenas envolvendo Sayid e Ben no frio russo?

6 COMENTÁRIOS

  1. alguma conexão para chegar à estação Dharma talvez. Ou alguém importante que esteja “refugiado” na tal padaria. No outro post o Sayid levava um embrulho quando saiu da padaria. Certamente não seria pão…

  2. Como tenho dito nas ultimas semans, e correndo o risco de ser repetitiva, para mim, toda essa concentração no Sayd pode acabar culminando em sua despedida no final desta temporada. Ele é campeão de spoilers de gravação, de cenas de ação, pancadaria e tiroteio.

    Depois, parece que vamos voltar a ver a infancia do iraquiano e, sim, isso definitivamente soa como o fechamento do arco de sua historia… Lembra muito os ultimos episodios do Charlie…

    Ademais, fico na torcida de que isso realmente não ocorra, pois vai ser muito chato perder um personagem tão interessante!

  3. Acho que nessa altura dos acontecimentos, todos tentando voltar para ilha, Ben e Sayid vão atrás dos contatos do Ben, que não devem ser poucos.
    O círculo de amizades do Ben não parece ser muito grande, então talvez chegar até esses contatos seja perigoso, o que justificaria a companhia de Sayid.

    Os lugares são muito bonitos. Acho que esse 5ª temporada vai dar espetáculo quanto a imagem e som.

    Valew

  4. O que marcydab disse faz sentido.

    Faz sentido num roteiro bem escrito que a superexposição de um personagem por um período feche com uma bela e dramática morte, um sacrifício ou coisa assim.

    E se está confirmado isso de ver flashback da infância dele, é mais sugestivo ainda, mesmo…

    Por outro lado, pode ser que estejam apenas querendo dar um ar mais de ação a essa temporada. Nesse caso, o núcleo principal é o Saiyd mesmo, já que das coisas ocorrendo na Ilha sabemos tão pouco.

    Abraços,

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui