12 COMENTÁRIOS

  1. será se les liberaram esta foto para confirmar que sawyer e juliet terão um caso, de novo ela e a kate gostam da mesma pessoa???
    Vamos ver, é pelo visto a juliet assim como o ben entrou pra ficar, acho pouco provável que ela seja a tal personagem de lost que pode morrer no quinto capítulo, afinal na temporada passada ela apreceu mais que o Sawyer. né

  2. Espero que Juliet ganhe mais espaço. Uma terceira temporada brilhante, e infelizmente uma quarta em que seu episódio foi um dos piores da série… espero que os roteiristas/produtores consigam aproveitar ao máximo, novamente, o talento da Elizabeth Mitchell.

    Seria legal ela se envolver com Sawer (que aliás, sempre foi usado pela Kate). Mas ao mesmo tempo, Juliet não é uma personagem reduzível a ser somente o “romance” de alguém. Por isso, se ela ter um rolo com Sawer, espero que seja de forma bem sutil, para que ambos os personagens possam ser trabalhados em sua complexidade.

  3. Eu sinto tanta falta da Juliet…
    Essa quarta temporada foi com certeza a melhor de todas, mas como Damon e Carlton tinham somente 16 episódios para contar uma história imensa, vários personagens foram muito mal-aproveitados…

    Juliet, por exemplo, na terceira teve um destaque incrível, e agora na quarta ficou totalmente apagada sem nenhuma cena realmente digna da personagem.

    Claire, então… Era uma das minhas favoritas, mas quase esqueci quem era ela depois do 3×12.

    Jin e Sun também servem de exemplo, tudo bem que eles tinham dois flashbacks por temporada, mas de uma hora pra outra aparecerem com impacto só no 4×07 (e ainda pra anunciar a morte de um deles) é meio triste…
    Os dois são ótimos atores (principalmente a Yunjin) e a história do casal era uma das mais dramáticas da série.

    Enfim, essa nova temporada promete e com certeza não vai deixar a desejar, afinal eles têm que fazer (ainda mais) bonito na penúltima temporada da série.
    Só espero que Damon e Carlton possam reaproveitar esses personagens que foram tão apagados nesse ano.

  4. Muito interessante essa foto, podendo ter várias interpretações! Mas uma coisa é certa, com o Locke fora da ilha, restará a Sawyer e Juliet se tornarem os chefões e acho que eles ficam super bem juntos. Desde a S3 as poucas cenas deles renderam muito! Será uma das novas interações prometidas por Darlton nessa temporada e não paro de pensar em quais serão as outras hehehe Jack e Ben, Sayid e Hurley, Kate e Aaron … O que irá acontecer de concreto? Só Deus e o futuro dirão!

  5. Sei não viu, gente….mas lembram qdo Juliet disse que temia por Jack ficar perto dela, pq Ben sabia de seus sentimentos por ele?? Ela ‘conseguiu’ se livrar de Jack, para poupá-lo de Ben, para não acontecer igual ao Goodwin. Pq ela se envolveria com o Sawyer, só pra depois ter que protegê-lo de Ben tbém???? Acho pouco provável um envolvimento amoroso entre eles…até mesmo pq, só duas temporadas, com tanta coisa para resolver, mais isso ainda???? Não acredito nisso não!
    Namastê!

  6. Acho a Juliet o personagem feminino mais interessante de Lost. Ela é inteligente,uma cientista, uma mulher independente, bem resolvida. Nao é como Kate que só tem beleza e safadeza.

  7. Nada a ver… pura estratégia essa foto. Não acho que Sawyer e Juliet teriam um caso!
    Um mês sem computador e quando volto para o mundo digital ainda tenho que me deparar com um delírio desses.
    Tá na cara que a divulgação dessa imagem só serve pra ‘esquentar’ os ânimos para a 5ª temp. Puro marketing, embora muita gente esteja rezando pra isso ocorrer hehehe!

  8. asduhasduih pessoal ta brigando aqui nos comentarios ;D

    Adoraria ver a Juliet e o Sawyer juntos ,acho q eles combinam e tbm nao sobrou muita gente na ilha nehh? nao vejo nenhum problema deles terem um caso ,sera legal ^^

  9. Pessoal, fica o aviso. Vários blogs já baniram comentários shipers pq o pessoal passa do limite. Quando quiserem se xingar ou se ofender troquem telefones, e-mails, marquem um encontro e façam isso sem nos envolver. Não gostamos desse tipo de comportamento.

    Os comentários referidos foram deletados. A partir de agora, só comentários sobre a foto serão aprovados.

    Peço desculpas aos demais leitores que não tem nada com isso.

    Juliana Ramanzini

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui