ENQUETE: Promoção “O que você espera da 5ª temporada de Lost?”

Selecionamos as 10 frases finalistas e agora é com vocês!  As 5 (cinco) mais votadas receberão como prêmio um exemplar do livro Lost e a Filosofia, um oferecimento da Madras Editora, que está apoiando esta promoção. Clique no link abaixo para ler as frases, que estão identificadas com o número de cada um dos participantes. A enquete ficará no ar até o dia 20 de novembro.

Vote na sua frase favorita!

1. Carolina Olívia B.

2. Douglas Hecher

3. Marcyda Barbosa

4. Michel Romanesque

5. Thiago Silva Ferreira

6. Filipe Andson Diniz Lima

7. Guilherme Neves Martins

8. Leno Cléo de Almeida

9. Marco Luis Chin Chan

10. Karen Caroline Guassú

Leia as frases selecionadas

    1. O que esperar de uma boa temporada de Lost, senão tudo o que for completamente inesperado? Espero apenas o inimaginável; que todas as minhas teorias estejam enganadas, que os meus melhores palpites estejam muito abaixo da genialidade instigante da trama. Quero que Lost desafie a minha inteligência – e que vença o desafio! E espero que no final desta nova temporada, a espera seja ainda mais angustiante, enlouquecedora. Graças a Lost, vamos todos ficar iguais ao Hurley, “loucos” e perdidos!

    2. Eu espero que a 5ª temporada de Lost, em 24 Horas de ação, responda as perguntas dignas de Arquivo X daquele lugar Supernatural e muito distante de Smallville e Jericho, onde nossos Heroes e Friends cairam.

    3. O que eu espero de Lost? Na verdade eu queria dizer o que eu NÃO espero de lost! Eu não espero que Lost nos de as respostas de “mãos beijadas”. Eu não espero que Lost mostre aquilo que todo mundo já havia deduzido. Eu não espero que Lost nos diga a verdade sem colocar uma ponta de duvida

    4. Trata-se de uma saga de proporções míticas e trágicas de pessoas tiradas de suas vidas ordinárias e arremessadas a um mundo mágico. LOST talvez seja aquilo que Willa Cather disse uma vez: “existem apenas uma ou duas histórias humanas, e elas vão-se repetindo sem parar, teimosas, como se nunca tivessem acontecido antes”. A nova temporada de LOST, que é o penúltimo capítulo da saga, simboliza o retorno dos personagens à Ilha, um turbulento Id. É a reconquista do Paraíso Perdido.

    5. Espero que Lost nos faça, mais uma vez, quase sentir o calor da ilha, o medo do desconhecido e o desejo por respostas. Quero sentir raiva, compaixão, angústia, saudade. Que esse misto de sentimentos tomem conta do meu ser e me elevem ao plano de Lost. Uma viagem do ver, do ouvir, do saber, do ser…

    6. Lost será “Constante” e nos dará um “Golpe de Mestre”, pois esse “Início do Fim” de nossa aventura, mostrará “A Forma das Coisas que Virão”. Mesmo com o “Êxodo” dos oceanic six, não temo um “Cada Um por Si” nem quero saber se “Todo Mundo Odeia o Hugo”, pois, aqueles que estão “À Deriva” na ilha, “Confirmados Mortos”, procurarão “O Homem por Trás da Cortina” e descobrirão “Toda a Verdade”, porque em Lost é “Viver Junto, Morrer Sozinho” ou “?”.

    7. Que esta 5ª temporada nos envie de volta a Ilha, para mergulharmos, mais uma vez, em seus antigos mistérios e novos enigmas da mesma forma que os passageiros do Vôo 815 foram convidados a iniciarem uma nova vida, seja por acaso ou pelas forças do destino, numa mistura de fé e razão, que ao final desta jornada possamos ser também sobreviventes em busca de um bem maior: A paixão por Lost.

    8. Eu enxergo LOST da mesma forma que enxergamos a VIDA. Não podemos compreendê-la, mas sentimos que existe “algo” que explique tudo. Não sabemos de onde veio, mas sentimos que existe uma “origem”. Não podemos entender o “sentido”. Mas vivemos cada dia em busca de um. A diferença de LOST para a VIDA é uma só. Sei que terei respostas. O QUE EU ESPERO? Espero que Lost continue sendo tão REAL, ao ponto de eu não saber mais o que é REAL.

    9. Eu espero ficar careca de preocupação como o Locke, barbudo com horas assistidas como o Jack, louco por novidades como o Hurley, investigar novas teorias como Faraday, e mais “perdido” do que nunca com LOST!

    10. Espero que a quinta temporada possa novamente surpreender, divertir e emocionar a todos os fãs. Que nós também possamos sentir que devemos retornar à “ilha”, que é o fantástico universo de LOST.

Artigo anteriorPromo da programação da ABC com cenas de Lost
Próximo artigoJin e Sun falam sobre a 5ª temporada

14 COMENTÁRIOS

  1. Eu votei na sexta, e realmente, apesar de os cinco primeiros ganharem prêmios, é a que deveria ficar em primeiro lugar… Mto legal a idéia de usar os nomes dos episódios!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui