5ª temporada: Mais detalhes sobre uma gravação do episódio 5×06

Com spoiler!

Leia mais e veja novas imagens

    Tim Ryan, conseguiu acompanhar com mais detalhes os bastidores das gravações do acidente que inclui Locke/Bentham num carro azul e confirmou que além desse carro, haviam outros dois – um utilitário esportivo e um sedan Toyota Camry antigo – com placas do estado de Oregon, envolvidos no acidente. Tim contou também que duas cenas que contarão com efeitos especiais mais tarde foram gravadas, incluindo, claro a da batida/acidente. Além disso, haviam 3 câmeras posicionadas em locais diferentes e os produtores Jack Bender (que também dirige o episódio) e Jean Higgins estavam no local.

    Abaixo você confere outras imagens registradas por Tim Ryan, além de duas fotos tiradas pelo site X17 mostrando Locke na gravação.

    Jack Bender (de chapéu) orienta a equipe e o dublê de Locke


    Por Davi Garcia

15 COMENTÁRIOS

  1. Como eu havia comentado no post passado, minha opinião é que deve mesmo ter sido mesmo uma perseguição. Ela parece acabar com a batida em T, do lado do passageiro do caro em que o Locke está.

    Acredito que depois da batida Locke sai andando do carro e foge…

  2. Não sei porquê, mas a maquiagem de ferimento deles me faz pensar que as pessoas feridas são algum tipo de imagem sagrada..

    Boone… Locke… olha os ferimentos.. não sei explicar como ou porque, mas é diferente. Não sei se eles mudam a temperatura das cores… só sei que fica meio “assustador”… acho que a idéia de muito sangue no rosto… seeeeei lá.

  3. Discordo com o Bruno, acho que Lost ja deu cota demais para sonhos e com apenas duas temporadas para encerrar os produtores não iriam fazer uma cena de um acidente grave e ser uma visão!!!! acho que depois do acidente Locke começa a andar como aconteceu no voo 815

  4. e aí o que vcs acharam sobre as páginas de um suposto roteiro que o darkufo publicou na seção Rumours de ontem? e o debaixo que começa falando do Sayid? eu achei totalmente fake ambos

  5. Discordo do Bentham. rs

    Acho que o Locke bateu com o carro, quebrou a perna e pode ter ficado paralítico de novo. Não suportou aquela mesma situação do seu passado e se matou em seu apartamento.
    Talvez ele tenha ficado paralítico de novo e se matou mesmo hein… é possível!

  6. é TÁ PARECENDO QUE O LOCKE ANDA FORA ILHA E QUE A CADEIRA DE RODAS FOI CAUSADA DEVIDO A ESE ACIDENTE, MAS AINDA NÃO SEI SE FOI PERSEGUIÇÃO OU SE ELE FORJOU TUDO, JÁ DISSE ELE É MUITO MANIPULADOR, ACHO QUE ATÉ MAIS QUE O BEN

  7. Locke se Matar???? acho que não
    discordo do Bruno hehehe

    Po o cara saiu da ilha pra pedir ajuda e ele se mata por não conseguir??? isso seria estranho para mim!!!!!!!

  8. Necessariamente não quer dizer ,nestas imagens que Locke não tenha voltado para a cadeira de rodas assim que saiu da ilha.
    Estas fotos podem ser da locação de gravação e não imagens reais que irá aparecer ou seja o ator não precisa ficar na cadeira de rodas, quando não está rodando cenas para a série

  9. A considerar que o carro sofreu pouco estrago, o máximo que Locke teve foi algumas escoriações e nada grave.

    Só um milagre nesse acidente deixaria Locke aleijado novamente.

  10. quem disse que Locke saiu da ilha para pedir ajuda? ele saiu pq não suportou a pressão de ser líder isso sim.
    “Não basta ser líder,tem que saber liderar,não basta ser Locke tem
    que ser Benjamin Linus”
    meus caros amigos!
    pergunta do dia: se Locke é tão
    especial assim pq a ilha permitiu sua morte? 😉 bjos a todos

  11. Galera, ainda acho que Lock não morreu… acredito q ele e Ben forjaram essa morte e sua publicação para reunir tds p/ voltar à ilha… Como também acho que Lock não ficou paralítico novamente, penso q/ ele deve ter se machucado seriamente nesse acidente e está usando temporariamente a cadeira…

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui