Gravações da 5ª temporada revelam reunião

Com spoiler!

O sortudo Ryan Ozawa do Hawaii Blog conseguiu testemunhar novas gravações da 5ª temporada e viu a movimentação de uma cena que segundo ele, deve fazer parte do ep. 5×04. A sequência aparentemente deve ocorrer pouco depois dessa cena já que além do carro de Kate, o furgão azul com a inscrição Cantor-Rainer (que pode ser um anagrama para alguma coisa) também estava no set que simula o Long Beach Harbor Club que é um dos maiores portos de Los Angeles.

Reunidos no set estavam cinco dos Oceanic 6 mais Ben. A única exceção era o Hurley, o que já nos leva a imaginar onde é que ele poderia estar. Além disso, já dá para especular no ano em que essas cenas acontecem e a dica pode ser dada pelo carro que Sun usa, um Jaguar S-Class, que segundo os mais entendidos em modelos de luxo, seria de 2008..

Será que essa reunião já terá alguma coisa a ver com uma tentativa de retorno à ilha? Só esperando 2009 para descobrirmos.

Artigo anteriorOceanic avisa: é preciso ter senso de humor
Próximo artigoOceanic 6 + Desmond + Lapidus + Ben + Locke + ?

3 COMENTÁRIOS

  1. Nossa, que carrão da Sun heim!

    Estou louca para ver essa reunião e ver como o ‘novo’ Jack irá reagir frente a frente com seu sobrinho! Acho que agora eles serão realmente uma família, assim espero!

  2. a cada dia que passa a ansiedade aumenta.. chega logo quinta temporada! rsrsrs

    Ah, o anagrama de Cantor Rainer é Reincarnation (reencarnação em inglês).

    fuçando sites por aí, descobri!!
    e que venham mais spoilers pra acabar nossa curiosidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui