Mar agitado nas gravações da 5ª temporada de Lost

Com spoilers!

O Hawaii Blog trouxe hoje informações interessantíssimas sobre novas gravaçõesocorridas na noite dessa última sexta-feira em uma piscina do Kaneohe District Park. A equipe de produção cobriu a piscina com plástico escuro e cercou a área com painéis pretos além de usar altos guindastes para iluminação e bombeamento de água e vento para criar um efeito de tempestade.


Foto por Ryan Ozawa. Para ver mais clique aqui

Pela descrição, pelo menos duas cenas foram gravadas com dois grupos distintos. O primeiro era formado por Josh Holloway (Sawyer), Elizabeth Mitchell (Juliet), Ken Leung (Miles), Rebecca Mader (Charlotte) e Jeremy Davies (Faraday) que estavam dentro de uma canoa liderada por alguém que parecia muito com Terry O’Quinn (Locke). Na cena gravada a canoa é sacudida por ondas e por uma forte chuva. O grupo não consegue ver nada porque há uma forte luz à frente. Quando Sawyer pede para que eles voltem, o grupo finalmente enxerga ou escuta alguma coisa e começa a remar naquela direção.

A segunda cena envolvia um bote vermelho e preto de resgate parecida com aquele que carregou os Oceanic 6 para fora da ilha, só que maior. Ao que tudo indica, não havia ninguém conhecido dentro dele mas as ondas e a chuva mais uma vez castigavam a embarcação onde uma severa discussão em francês entre homens e mulheres ocorre. Em determinado momento um deles enxerga alguma coisa à distância e um homem pega uma lanterna enquanto outros dois pegam remos e começam a remar na direção.

O sempre atento Ryan Ozawa conseguiu um vídeo que mostra os bastidores dessas gravações. Embora não dê pra ouvir ou mesmo ver algum rosto conhecido de longe, é sempre válido ter uma idéia de como a cena acontecerá na telinha meses depois.

Vídeo por P. via Hawaii Blog

Muito curioso, não? Para mim não restam dúvidas de que o grupo dos losties vai encontrar esse outro grupo, mas qual seria o contexto disso? Será que os personagens que conhecemos estariam tentando fugir da ilha? E que grupo seria esse falando francês?

Por Davi Garcia

15 COMENTÁRIOS

  1. hum..parece k devem ser 2 cenas distintas…a 2ªa, com os franceses, deve ser o tao prometido flashback com a equipa de rousseau, explicando cm eles chegaram à ilha.

  2. Meu deus!!!Pode parecer loucura mas quando li essa noticia,lembrei do grupo de Rousseau,sera que essa cena não é algo relacionado ao movimento da ilha?Sera que eles não voltaram no tempo no momento em que o pessoal da Rousseau chegou a ilha?Isso explicaria o grupo de franceses não???
    É meio demais mas se trantando de Lost,tudo pode acontecer!!!

  3. acho mais fácil que os losties estejam tentando fazer a travessia pro outro centro em que ficaram jack, kate e sawyer na 3a temporada, não?!

    e mais uma coisa, é bom lembrar que o recado de jeremy bentham é muito claro: as coisas deram errado por que vocês sairam. não por causa da mudança no tempo/espaço.

    e acho muito divertida e provável a chegada do grupo da rousseau.

    bjs

    nana

  4. Certamente é o grupo da francesa!!
    Mas se os losties tiverem voltado soh 16 anos atras, naum teria sido possivel q o cara q fala com o professor da Dharma no video apresentado na Comicon seja o Daniel Faraday, pois o video foi gravado na decada de 70 certo? 30 anos tras, antes da purgacao, e naum 16!! A francesa esteve na ilha ha 16 anos, pessoal!!

    entao fica ai a duvida, se alguem concorda com a possibilidade!

  5. 30 ou 16 anos eu não sei, pois a percepção do tempo na ilha é diferente. Se a Rosseau conhecer os losties no passado, nas cenas das temporadas anteriores ela já os conhecia. O que faz o mistério dela mais maluco ainda.

  6. um encontro do passado com o presente, um efeito que aconteceu com os coelhos no video do dharma… os franceses seriam a equipe de rosseau chegando na ilha (passado) e o pessoal, sawyer, charlotte, faraday seriam o presente…?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui