J.J. Abrams dirigindo o final de Lost?

Antes de falar sobre Fringe (que estréia hoje à noite nos EUA) em entrevista concedida ao colunista da Entertainment Weekly, Michael Ausiello – à qual que você pode conferir na íntegra clicando na imagem acima -, J.J. Abrams revela que não descartaria a chance de dirigir o final de Lost em 2010, mas afirma que só o faria se Jack Bender não estivesse mais envolvido com a série uma vez que ele considera o trabalho do diretor/produtor tão bom quanto aquele feito por ele no piloto da série. E ao dizer isso, Abrams confirmou que gostaria muito de poder dirigir pelo menos um episódio ao longo da temporada.

Ainda nesse vídeo, Ausiello conseguiu arrancar uma boa confirmação do ator Lance Reddick – agora membro regular de Fringe – que disse que seu personagem Matthew Abaddon definitivamente aparecerá em Lost na 5ª temporada embora ele não saiba dizer exatamente quando.

Agora diz aí, seria uma boa ter J.J. Abrams fazendo um novo episódio da série, não acha?

Por Davi Garcia

Artigo anteriorLocke, perseguição nas ruas de LA e gravações na praia: as novidades da 5ª temporada
Próximo artigoReunião em 2007

11 COMENTÁRIOS

  1. Fala Davi!

    Cara, na boa, eu não gostaria de ver o Jota Jota em LOST de novo não, se pensar que o último epi que ele dirigiu/roterizou foi Stranger in a Strange Land, eu sinceramente passo… rs

    Aquilo foi, na minha modesta opinião, o PIOR epi de LOST ever!

    Abração!

  2. Grande Thiago, tudo bem? Acho que você confundiu porque o J.J. não se envolve diretamente com Lost desde a 1ª temporada. O Stranger in a Strange Land na verdade foi escrito pela dupla Elizabeth Sarnoff
    e Christina M. Kim e quem dirigiu foi
    Paris Barclay 😉

    Abraço!

    Davi Garcia

  3. Fala grande Davi! Por aqui tudo em paz e contigo?

    Putz, viajei MESMO então… eu tinha certeza que ele tinha feito o Pilot e depois essa bobagem… Mas de qualquer forma, não sinto falta dele em LOST não. Prefiro que ele se dedique a Fringe, que ao menos aquele episinho que saiu (não sei se era o pilot), promete.

    Abraço!

  4. J.J. Abrams escreveu e dirigiu os dois primeiros episódios da série e escreveu o episódio de estréia da 3ª temporada – A Tale of Two Cities junto com o Damon Lindelof.

    Para mim tanto faz, mas acho que seria melhor o Jack Bender mesmo já que ele conhece melhor o dia a dia das filmagens e é tão bom quanto o J.J., mas é claro que eu quero que o J.J. escreva e/ou dirija pelo menos um episódio da quinta e da sexta temporada.

  5. Eu não dou a mínima pro JJ. ¬¬’
    Ele que se envolva com a nova cria dele.
    Lindelof, Bender, e Cuse sabem muito bem o que estão fazendo.
    JJ está a tanto tempo fora de Lost que não deve mais saber os nomes dos personagens…
    ¬¬’

    Desculpem os fãs dele, mas eu não sei se ele fará tanta falta assim.

  6. Esse JJ é um picareta de marca maior.

    Fica o tempo todo que a série está acontecendo descansando na sua mansão e aí quando chega o final quer dirigir pra tomar pra si todas as glórias dos outros que trabalharam duro durante anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.