Fotos das gravações da 5ª temporada mostram Jack e Kate

Com spoiler!
O blogueiro Ryan Ozawa, do Hawaii Blog, conseguiu mais alguns flagrantes interessantes dos bastidores de Lost. Dessa vez, ele fotografou a gravação de cenas no centro de Honolulu para o episódio 5×04, com Evangeline Lilly e Matthew Fox. Para ver todas as imagens, visite o Flickr de Ryan.


Atualização: Ryan descreveu em seu blog o que acontece nessa gravação. Segundo ele, Jack sai de seu carro atravessando a rua na direção do Volvo prateado de Kate com quem tem uma longa conversa até entrar no carro que sai em disparada. O que eles falam e para onde vão? Só devemos saber em 2009.

Em outra nota relacionada às gravações, Ryan conseguiu apurar que na locação do pequeno hotel descrito neste post, estavam Jack e Kate mais uma vez reunidos. Já na locação daquele prédio de tijolos que tinha telas verdes na calçada, estava o ator Henry Ian Cusick, o Desmond aparentemente sozinho. Que lugar estará o prédio? Ryan especula que pode ser em Londres, oque faz bastante sentido obviamente.

Por Juliana Ramanzini

4 COMENTÁRIOS

  1. Ai Deus, Jack de terno! Guenta coração até Fevereiro!

    Juntar Jack / Kate e Motel na mesma frase é sensacional para qualquer Jater!

    Muito obrigada Dude! Pelas maravilhosas notícias! E agora é ter que aguentar mais 5 meses para ver tudo isso!

    E o Des! Tomara que não tenha a ver com aqueles outros spoilers, sobre o médico! Basta de sofrimento para ele e a Penny! Ao contrário do que acham, não acredito que seja ela a morrer! É muita tragédia!!!

  2. bom q vamos ter esses spoilers direto agora, ÊÊ. assim a gente nem sente o tempo passar , e logo lgo vamos estar vendo a quinta temporada!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui