Exibição de Lost pode mudar de dia nos EUA

A rotina de fazer vigília à espera de novos episódios nas madrugadas de 5ª para 6ª feira para quem acompanha a série pela exibição americana, pode ser alterada em 2009 quando estréia a 5ª temporada.

A possibilidade surgiu através do DarkUfo que revelou ter recebido a informação de um contato da própria ABC indicando que há uma discussão interna na emissora para que Lost volte a ser exibida nas noites de quarta feira como acontecia durante as 3 primeiras temporadas. Além disso, por enquanto a data prevista para a estréia da 5ª temporada seria 4 de fevereiro em horário ainda não especificado. Isso tudo, é bom frisar, ainda não está confirmado e certamente depende do desempenho das outras séries que estrearão a partir desse mês por lá, mas enquanto isso fica aí o registro.

Por Davi Garcia

8 COMENTÁRIOS

  1. Eu prefiriria que continuasse nas quintas… =~/

    Toda sexta eu faço churrasquinho do novo episódio com cervejas após a exibição do mesmo. Fazer isso na quinta é dose =/ … e esperar pra fazer na sexta é tortura.

  2. Bem que podia ser na quinta mesmo… Sexta feira eu não tenho nada para fazer de tarde, por isso fico cuidando do meu Torrent e enchendo o Lost Unplugged de novidades… Mas se for na quarta, eu tõ ferrada, porque quinta-feira eu tenho ingles e aula de teclado.

    MAAAAAASSS como é tudo no ano que vem, talvez eu darei um jeitinho nisso… =D

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui