Dharma Wants You: Teste 3 no ar

Nova quarta-feira e um novo teste entrou no ar lá no Dharma Wants You.

Dexterity and Attentiveness Evaluation, é esse o pomposo nome do Teste 3 cujo objetivo segundo a descrição é avaliar a adaptabilidade dentro de um ambiente de crescente imprevisibilidade.

No fim das contas parece se tratar apenas de um jogo que testa a habilidade de mover o logo Dharma evitando que ele seja tocado pelas outras peças cuja velocidade de movimento cresce gradativamente.

Ainda não fiz o teste para valer, mas como aconteceu nos dois anteriores, aposto que há alguma macete envolvido que faça as peças se movimentarem lentamente até o relógio zerar. Será que tô chutando muito? E mais, será que ao final do teste há alguma surpresa?

Bom, como sempre fica aberto o espaço dos comentários para que você divida conosco o que achou do teste e aquela perguntinha básica: até onde isso vai dar, hein?

Por Davi Garcia

30 COMENTÁRIOS

  1. Davi, eu estava visitando o Dharam.wants.you e eles liberaram um vídeo com o Chefe de Recrutamento, aquele que nos manda os e-mails. E durante o vídeo acontecem algumas edições e algumas, parecem, falhas. Se tu pausar o vídeo bem no momento onde aparecem as ‘falhas’ pode ser visto uma letra em cada uma delas. Encontrei um B e um M. Tenta dar uma olhada…parece ser interessante.

    Parabéns pelo Blog. Sempre o visito.

    Abraço

  2. Dude, realmente há macetes sim =D

    As letras B, M e P e os números 40 e 60 indicam a velocidade das esferas durante o teste: 40 e 60 bpm. É possível encontrar estas letras em outras referências do game que dão duas palavras:
    ALLEGRO e LENTO. Digite a primeira durante o game e as peças se moverão rapidamente, já a segunda como o mesmo diz serve para diminuir a velocidade das esferas.

    Abraços

  3. Trânsito… !?

    Truque 1
    As letras B, M e P e os números 40 e 60 indicam a velocidade das esferas durante o teste: 40 e 60 bpm. Com as letras encontradas em outras intereferências do vídeo temos 2 palavras:
    ALLEGRO – digite durante o teste e as esferas aceleram;
    LENTO – digite durante o teste e as esferas ficam mais lentas;

    Truque 2
    – comece o jogo normal;
    – logo que começas, o mais rápido possível, clique com o botão direito do mouse. O menu do Flash vai abrir;
    – em seguida, o mais rápido possível também, clique com o botão direito do mouse sobre a aba azul direita da tela do jogo (veja imagem a baixo);

    obs.: tem que ser rápido e antes que uma das esferas toquem o logo DHARMA!

  4. Consegui 100% sem o cheat, só depois fiquei sabendo, mas como o Hans falou pra evitar contato com o pessoal do Black Swan que a gente ia ser recompensado no final, vou tentar ir até o fim na raça mesmo e ver o que dá.
    Posso me ferrar ou me dar bem, sei lá…

  5. Daniel, o meu apareceu “Unassigned” para os dois primeiros testes, também…

    será que aconteceu isso porque testei o cheat (LENTO) que ensinaram aí em cima??
    Alguem mais usou e resultou nisso??

    hauhauhauha

    muitos joguinhos, quase um mês e só enrolação… tá parecendo a terceira temporada…

  6. Eu queria saber como fazer pontos dharma, aqueles que estão no canto direito em baixo: já mandei e-mail pros amigos brincarem tb, fiz meus três testes e me sai bem… e aquele ranking é de que?

  7. Na quarta tentativa eu fiz 100 pontos!!!!!! gostei desse teste é o teste q mais gosttei por enquanto hehe e nesse teste eu cai no grupo Tityos =]

  8. Nao acho que tem relacao o grupo que se cai e a pontuação. Acho que as pessoas são classificadas de forma aleatoria, independente do resultado no jogo. Vocês tem essa impressão tb?

  9. Galera o truque tem a ver sim, eu fiz e deu certo. Digitei a palavra Lento e ficou devagar por alguns segundos e aí volta a ficar rápido, então digitei de novo e ficou devagar por alguns segundos. Tudo tem q ser rápido.
    Entretanto, como não tinha visto o truque antes eu fui mal no começo, fiz uns 12% e fiquei no grupo Otus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui