Daniel Dae Kim se livra de problema com a justiça no Havaí

Preso em outubro de 2007 ao ser flagrado dirigindo embriagado pelas ruas de Honolulu no Havaí, e solto logo em seguida ao pagar fiança, Daniel Dae Kim foi julgado ontem pelo crime, informou a Associated Press. A promotoria pública queria que o ator fosse multado em 1000 dólares e destacou que a exposição do caso seria um exemplo.

O ator no entanto, escapou da ‘pesada’ multa e teve que pagar ‘só’ 500 dólares mais as taxa de 212 dólares do tribunal. Porém, não escapou de tomar uma chamada do juiz do caso que disse que ele precisava entender que 0.168 era mais que o dobro do limite legal de álcool no sangue lá no Havaí e que isso não poderia se repetir pois era simplesmente perigoso demais, ao que Kim respondeu humildemente dizendo que já havia aprendido a lição.

Vale lembrar que Kim foi o quarto ator da série a ter problemas com a justiça havaiana. Em dezembro de 2005 as atrizes Michelle Rodriguez (Ana Lucia) e Cynthia Watros (Libby) também foram presas ao serem flagradas dirigindo embriagadas. Já Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko) foi preso em setembro de 2006 por dirigir perigosamente e descato. Os três personagens acabaram morrendo na série mais tarde.

Por Davi Garcia

Artigo anteriorDesmond nas Filipinas e ação na Tunísia. Novidades da 5ª temporada
Próximo artigoNovo Vídeo Promocional de Lost

6 COMENTÁRIOS

  1. Cara, sempre que alguém se envolve numa questão policial sempre acham a pior foto pra colocar na web. Kim tah parecendo o marginal nessa foto…kkkkkkkkkk
    O Hawaí tah botando o elenco de Lost nos eixos…kkkkk

    Valew Davi

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.