Um novo rumor envolvendo Locke e Alpert

Com possíveis spoilers!

Foi divulgado hoje pelo DarkUfo, um novo rumor bastante curioso. Um leitor do blog que esteve em um local de filmagens da série lá no Havaí, disse que teve acesso à uma parte do roteiro que descreve aquela sequência de perseguição envolvendo Locke e Richarl Alpert. Segundo o relato, o papel indicava que atualmente partes de vários episódios estão sendo gravados ao mesmo tempo em diferentes locais no Havaí.

Ainda segundo o relato desse leitor, ele teria conversado com o ator chamado Omid Abtahi (com participações em várias séries como 24 Horas, CSI, Heroes e outras) que faria o personagem chamado Bonami, um dos homens que persegue Locke e Alpert. Detalhe: Bonami seria egípcio e estaria usando roupas bem antigas. Hum…

E não é só isso, ao que parece, durante a sequência de perseguição (que inclui a aparição de uma estátua!), Locke e Alpert se separam e cada um busca um lugar para se esconder e é aí que Locke tenta subir em uma árvore e acaba sendo atingido e capturado por Bonami em seguida. Contudo, apesar do que fora imaginado antes, não seriam tiros que atingiriam Locke, o que me leva a pensar no tipo de instrumento que poderia ser usado para tal função. Será que dá para imaginar algo de uma civilização bem antiga? Especulemos.

Por Davi Garcia

6 COMENTÁRIOS

  1. Os egipcios foram os precursores de várias invenções em vários campos. E eram profundos conhecedores de venenos e ervas. Não acharia “lunatico” se usassem algum tipo de “dardo” envenenado para paralisar seus inimigos.

    Agora, estou louca pra saber mais sobre essa “viagem” ao passado. Será que Locke fez algo no passado que de alguma maneira o tornou tão importante para a ilha no presente?

  2. Nossa,, q época será essa? será mesmo q a ilha foi pro passado?? Eu ainda achu q não mas Lost é Lost né, e ainda com esse rumor se ele for verdadeiro mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui