Lost concorre à cena mais memorável da tv

No ano da edição de 60º do Emmy, os fãs de séries tem a chance de eleger a cena mais memorável da história da televisão nas categorias de drama e comédia. Lost entra na disputa com a cena do final da 2ª temporada (episódio Live Together, Die Alone) em que vemos Locke admitindo que estava errado ao não digitar os números no computador o que obrigou Desmond a acionar a chave de segurança que por sua vez provocou aquela grande descarga eletromagnética na ilha. Além disso é claro que não dá para esquecer daquele emocionante momento (o primeiro de vários) em que Desmond se recorda de Penny Widmore falando “Tudo o que realmente precisamos para viver é uma pessoa que verdadeiramente nos ame, e você tem essa pessoa. Eu vou esperar por você. Sempre. Eu te amo.”

Merece ou não merece entrar para o rol das cenas mais memoráveis da televisão? Para votar clique na imagem deste post e para ler mais sobre essa boa iniciativa dos organizadores do Emmy, visite o Dude News 😉

Por Davi Garcia

8 COMENTÁRIOS

  1. Essa cena é espetacular. Mas fico com o final de terceira, em que descobrimos se tratar de um flash do futuro. Aquilo foi de cair o queixo.

    Lost tem cenas únicas, mas aquela ali foi a mais marcante da série até aqui

  2. concordo com o guilherme, pra mim a cena mais memorável das séries e de lost é em the constant, qndo desmond liga pra penny no final do episódio…
    mas, em td caso, já votei em live together, die alone mesmo!
    abs!

  3. Para mim, a mais marcante foi a cena em que a Kate volta com o carro e fala para o Jack:
    -Passei os ultimos três anos tentando esquecer do que aconteceu no dia que nós saimos de lá (A ilha). Como ousa me pedir para voltar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui