Elenco de Lost negocia aumento de salários

Segundo o The Hollywood Reporter, o vazamento da informação de que a ABC estava negociando sigilosamente um aumento de salário para os atores Matthew Fox e Evangeline Lilly, provocou uma corrida dos agentes dos demais membros do elenco por renegociações.
Fox e Lilly que hoje seriam os dois atores mais bem pagos do elenco recebendo cerca de 150 mil dólares por episódio, podem ver o contra-cheque inflar ainda mais a partir da 5ª e penúltima temporada da série. Não há nenhuma informação precisa sobre os salários dos demais membros do elenco hoje, mas levando en conta os valores divulgados à época da primeira renegociação ocorrida em 2006, especula-se que cada um ganhe entre 80 e 90 mil dólares por episódio.

Os valores inegavelmente parecem altos, mas ainda assim vale lembrar que tanto Fox, Lilly e o restante do elenco recebem salários menores do que os de outras estrelas das séries da rede ABC, como por exemplo as de Desperate Housewives que hoje receberiam cerca de 200 mil dólares por episódio.

Eu não sei você, mas eu aceitaria qualquer ajuda de custo para fazer figuração na série :p

9 COMENTÁRIOS

  1. Eu não sei se estou enganado, mas me lembro de ter ouvido que, na última temporada de Friends, os 6 já estavam recebendo cerca de 1 milhão de verdinhas por episódio. Será?

  2. na verdade, a nona temporada pagou um milhao para cada um dos Friends… na decima eles participaram dos lucros e seus ganhos naum foram divulgados, acredita-se que foram dois milhoes por episodios… naum podemos esquecer que o elenco principal de Friends eram de 6 pessoas… Lost eh de 234 uahauhauah

  3. Esses salários nos parecem exorbitantes mas se comparar o que ganham em Lost com outras séries, realmente tem diferença. Mas sei que os salários são definidos pelo valor do ator no mercado cinematográfico e televisivo e no quanto o personagem é exigido na trama. Em Lost, isso responde porquê Fox e Lilly ganham mais e já li no Dark que eles são os mais importantes, no sentido da estória em si (assim está na reportagem) e por isso ganham mais e trabalham mais também.

    Mas como disseram, eu pagaria para participar só para vê-los de pertinho, pegar autógrafos e talvez, tentar descobrir algum segredinho né, claro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui