Dharma Wants You

Nos últimos dias, apesar de não ter sofrido nenhuma atualização, acompanhamos o aparecimento no site Dharma Wants You de algumas imagens com letras embaralhadas no lugar da frase Volunteer Assessment Commencing Soon. A leitora Marina Alfenas nos enviou a captura da tela com as enigmáticas letras:

Especula-se nos fóruns mundo afora que essas letras da última imagem formariam um anagrama para “I am on the inside”, algo do tipo “estou dentro”.

Outro leitor, Rodrigo Bento Pereira, nos alertou que hoje a frase Volunteer Assessment Commencing Soon foi substituída por Currently Conducting Security Update, algo como “atualização de segurança em andamento”.

Será que finalmente o jogo vai começar pra valer?

10 COMENTÁRIOS

  1. Eu me inscrevi ontem no jogo e não vi nenhuma dessas letras embaralhadas….

    Também fiz o teste e ninguém me perguntou sobre as luas de Júpiter ou qual é minha constante. Será que isso era só pro pessoal que fez o teste na cabine lá na Comic Con?

    Ah sim, e também naõ recebi nenhum email da Dharma ainda….

  2. Nao viu pq jah tinha saido…
    ou se nao tinha saido… eh pq vc tinha q fikr esperando com o site parado pra ver…

    sobre a constante e etc… esta claramente falando aki no forum que foi soh pro people do Comic Con…

    E sobre o email…
    se vc se inscreveu ontem, provavel que vc nao receberá nenhum email do Dharma a nao ser que comece o jogo, pq o email que recebemos sobre o aviso de segurança, foi pro povo que jah tinha se cadastrado quando começou e talz…

    Agora soh nos resta esperar

  3. Eu acho que não deviam dar tanta importância a essas imagens enviadas.Na segunda imagem do post,na barra de ferramentas um editor de imagem está aberto.Pode muito bem ter sido uma montagem.
    Eu cá por mim não acredito nisso. ;)so acredito se vir.

  4. Ok..Sendo assim..Acredito Juliana 😉 Eu sou sempre um bocadinho desconfiado em relação a tudo.Não se deve acreditar em tudo o que nos é dito.Uma dúvida..Os testes começam no dia 19 mais especificamente a que horas?Alguém sabe?

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui