Dharma Wants You: Sai a primeira divisão de grupos

O Dharma Wants You finalmente foi atualizado depois do primeiro teste. Agora podemos ver o quadro de maiores pontuadores e também em qual grupo caímos clicando no “My Progress” que aponta ainda quantos pontos Dharma você tem se convidou alguém para se registrar no site. Não dá para dizer se o direcionamento de grupos foi feito a partir da pontuação alcançada no teste ou se há uma simples divisão ao acaso, mas ao que parece por enquanto só há dois grupos: Ganymede e Pandora. Eu fiquei no Ganymede e a Juliana no Pandora.

O que há em comum entre esses dois nomes? Ambos estão ligados à mitologia grega e batizam luas de dois planetas do sistema solar Júpiter e Saturno respectivamente, o que me lembra das informações que surgiram na Comic Con para quem fez o teste de elegibilidade por lá. Naquela ocasião, a pessoa podia escolher uma das 8 opções que seguem: Amalthea, Callisto, Europa, Ganymede, Himalia, Io, Elara e Leda.

Será que isso é uma indicação de que veremos novas divisões nos próximos testes? Eu creio que sim e ao surgirem novas informações sobre os objetivos dos testes e para onde o ARG caminhará prontamente dividirei com você.

Mas enquanto isso, diz aí, em qual grupo você caiu?

Por Davi Garcia

58 COMENTÁRIOS

  1. Estou no Pandora e fiz o teste (pelo menos até agora) em 20 segundos (ou seja, 80 pontos). A coluna dos “leaders” é preenchida a partir do número de pessoas que, convidadas por você, resolvem participar do recrutamento. Como sei que ninguém que conheço quererá participar, logo reconheço o fato de que meu nome nunca estará na “leader board”. Agora, a diferença entre Pandora e Ganymede eu nao sei…

  2. Roberto
    como a maioria eu to no Ganymede, sem nenhum ponto, e já refiz o teste milhares de vezes e o máximo que alcancei foi 69 pontos, só que minha pontuação no dharma não sobre, eu aconselho que alguem do crie uma lista de mails pra ele enviar o convite com a galera que frequenta aqui no site pra ver se os pontos aumentam…
    BYE!

  3. Ótima observação essa do campo magnético Marília. Tomara que explorem isso no ARG.

    Muito bacana Marcelo, parabéns pelo destaque no leader board 🙂

    Anônimo, imagino que você ainda não deve ter cumprido uma das duas etapas listadas na imagem que está neste post.

  4. 99 pontos? Facinho de acreditar.. hehehe
    Pra quem ainda está com dúvida, os pontos do Test 1 não têm NADA a ver com a pontuação do Leader Board.
    No Leader Board são computados os “pontos Dharma”, que estão relacionados ao número de amigos que ainda não tinham se registrado no site e que efetuaram o registro após convite seu.
    Exemplificando, se você desafia alguém pra superar seus pontos do test 1, e essa pessoa se cadastra no site (ela precisa fazer todo o procedimento do Eligibility Test), vc ganha 10 pontos.
    Infelizmente, por enquanto, não é possível saber a pontuação de quem está entre os 10 primeiros no Leader Board, então fica difícil saber qtos amigos vc precisa “trazer” para o site para poder figurar entre os 10.

  5. É… incrível, tem um “cheat code” para parar o cronômetro… por isso criei um fake e fiquei com o resultado 99% no Fake… no original não usei o cheat e fiquei com 84%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui