Dharma Wants You: Começaram os testes (finalmente)

Recebi na manhã de hoje (e imagino que você também) mais um e-mail que fala do download do cartão de identificação da Iniciativa Dharma e mais importante, anuncia finalmente o início da nova fase de testes. O detalhe é que ao tentar me logar no site Dharma Wants You, ele mais uma vez deu sinais de sobrecarga e só carregou após várias tentativas. Depois de conseguir acessar, aparece o ‘Teste 1’ no alto da página. Essa primeira bateria consiste em um teste Tangram, aquele que você tem que formar figuras usando diversos pedaços geométricos. Detalhe: você tem 100 segundos para completar a tarefa e cada segundo não utilizado ao final se converte em pontos.

Ao terminar, aguarde o site carregar os resultados (isso demorou mais de 1 minuto para mim) e aí você voltará para a página inicial do teste onde poderá refazê-lo ou desafiar um amigo. Fiz 35 pontos na minha segunda tentativa (a primeira nem comento :p ) e você, como foi na brincadeira?

Atualização: Algumas pessoas estão reclamando que ao terminar o teste o resultado não fica registrado. Tentei refazê-lo agora e a página nem carregou o que é mais uma mostra do trabalho porco que a Hoodlum (empresa contratada para tocar o jogo) está fazendo. Qual é o problema desses caras em arrumar um servidor decente?

E vejam só o que o pessoal do DarkUfo descobriu no código fonte do e-mail:

content=”Batteries Ice Pint…” que poderia ser um anagrama para “Patience is Bitter” que na tradução seria algo como ‘Paciência é amarga’. Que “ótima” piadinha desse pessoal da Hoodlum, hein?

Atualização 2: Como o dia passa e os problemas no site continuam, vejam só o que o DarkUfo descobriu sobre a empresa responsável pelo caos. Só isso mesmo para aliviar a irritação de quem sequer consegue se logar no site :p

Por Davi Garcia

53 COMENTÁRIOS

  1. Era só para dizer que o nosso Hurley (JORGE GARCIA) ganhou um prémio de melhor actor de drama nos prémios” Alma Awards”. Festival que premeia os actores de origem latina.

    Laura Caçoeiro

  2. to ganhando!!

    fiz 65 pontos!!

    soh um detalhe: o teste, pelo que parece, soh vale mesmo se vc faze ele logado pq depois que vc faz ele aparece um retangulo amarelo em volta e não eh possivel mais faze-lo!

    se alguem encontrar alguma coisa no codigo-fonte avisa ae!!!

  3. Eu fiz 72 =]

    Finalmente esse jogo xego….
    Eu axo que eles deviam melhorar o site, jah que vao inventar esse tipo de jogo, pelo menos que tenham um sistema otimo!

    u.u

    Mas adorei mesmo assim
    =D

  4. Fiz 60 na primeira tentativa e 72 na seguna. Detalhe que os pedaços do quadrado não foram os mesmo de uma tentavita pra outra, ou seja, pra ninguém ficar decorando e ser muito mais rápido.

    Só não consegui encontrar onde que desafiamos outra pessoa.

  5. Meu… eu faço login.. ai a moça fala.. Welcome Back to the Dharma Iniciative.. ai fala pra eu escolher a opção lah…
    mas nao sai do ..loading.. da pagina de login.

    Mas lah em cima tah as opções de como se eu tivesse logado…
    Ai eu vou no My profile, e nao tem nada lah!!!
    o.o

    Ou seja… o teste que eu fiz não contou?
    Se não contou eu mato um!

    ><

    aeuhae

  6. Então, comigo aconteceu o mesmo.

    Como o servidor deles tá sobrecarregado, deixei a página aberta e fiquei esperando horas até abrir a página inicial e mais horas até conseguir logar. Antes de fazer o teste fui ver se podia imprimir meu cartão dharma e meus dados tavam apagados, mesmo logado…

    E fiz 74 pontos (de prima uhulll), mas não sei se vai salvar… tá há uns 45 minutos na página do quadrado montado e a quantidade de pontos e não carrega outra tela… :-/

    Vou deixar aberto lá com aquela musiquinha creepy tocando… uma hora aquela budega vai funfar… espero!

  7. sorte de vocês que nao tao conseguindo logar… nao consigo nem abrir o site :/

    “batteries ice pint”, hummm… britanicos gostam de cerveja quente… quente como uma bateria de carro depois de andar 377km… pode ser soh isso ^^

  8. Um detalhe para todos:
    Não sei se alguém já comentou, mas vocês deve usar TODAS as peças. Eu sei que sobra duas no final, mas vocês podem sobrepor uma sobre a outra. Usem todas acho que isso deve fazer alguma diferença.

  9. De boa pessoal achoq so eu nao to conseguindo fazer pontos, e pior q não é tão complicado assim esse teste, to me sentindo pessima! =/

  10. Ah, tá certo. Valeu Bernardo.

    Então Lia, aquele post do DarkUfo basicamente consite de uma compilação de imagens que sacaneiam a incopetência da empresa responsável pelo site do Dharma Wants You que se chama Hoodlum. Tem imagem que mostra o chefe de programação da empresa (um bebê), outra que mostra o chefe do departamento de testes (um cachorro) e por aí vai 😉

    Será que ajudei? :p

    Davi Garcia

  11. Eu sempre joguei Tangran mas me decepcionei com meu resultado. Na segunda tentativa pontuei 59%. Ao menos não foi tão ruim quanto a primeira, que a exemplo do Davi, prefiro tbm nem comentar…
    🙂

  12. ah um “bug” se eh q podemos chamar de bug nesse jogo quando vc ganha a primeira vez vc aperta espaço e entao vc começara a jogar coloque uma pessa em jogo em qual quer lugar e aperte espaço de novo isso vai fazer vc começar de novo mas o tempo vai ficar parado XD

    eu acho q isso nao eh um bug eh sim algo ja do jogo pois eh muito especifico e tambem o darkufo descobrio q ha um anagrama no titulo do jogo que siginifica “press space”

    XD

  13. Pra conseguir 100% no primeiro teste:
    Inicie o teste.Depois clique em uma das peças pra disparar o cronômetro, imediatamente clique em cancelar teste, antes que o cronômetro saia do 100.
    Em seguida inicie o teste novamente, segure a barra espaço do teclado
    Clique em uma das peças e ao mesmo tempo solte a barra de espaço .. o teste vai reiniciar e você vai poder monta-lo todo com o cronômetro parado no 100.

    Dizem que foi proposital, mas não sei ao certo.

    2º teste
    A última questão.
    Qual é a resposta para esta questão?
    A.a
    B.b
    C.c
    D.d

    É só vc apertar TAB + i que a resposta correta vai piscar.

    Agora o que eu não sei é como ganhar pontos Dharma, alguém já conseguiu algum?

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui