Fotos do episódio de Sawyer que nunca foi exibido

Uma excelente descoberta da blogueira Lyly Ford, trouxe à tona fotos promocionais de um episódio que nunca foi ao ar. A história – que alguns devem até lembrar – é que o segundo episódio da 2ª temporada temporada seria centrado em Sawyer, mas por algum motivo desconhecido foi trocado por Adrift centrado em Michael. Não há informações da história que seria contada no flashback mas o fato é que rolaram algumas gravações cujas fotos promocionais e de bastidores dá para conferir agora.




13 COMENTÁRIOS

  1. @leco leite

    Na verdade foi um comentario feito no epi da primeira temporada chamado “Outlaws” e quem fez esse comentario foi o outro parceiro do Sawyer chamado Hibbs, aquele interpretado pelo Robert Patrick que fez Arquivo-X.

  2. acho que no roteiro eles escreveram que teriamos flashbacks de Saywer, mas entao viram que naum iriam contar a historia de Michael por um longo tempo (ja que ele estava em sua aventura a busca de seu filho). Ja haviam sido gravadas algumas cenas, e entao estas cenas foram pro saco e nunca mais serao utilizadas, felizmente pois prefiro ver flashforwards do que backs 😉

    a.new.way

  3. E se fizerem um episódio centrado no Sawyer usando esse “pré-episódio” da season 2, agora que o dispensável Michael já era e que talvez tenhamos alguma história na Ilha que seja mais condizente com esse FB? Ia ser bem cool, já que nessa 4ª temporada os fãs do golpista (encluo-me nesse grupo) ficaram só chupando o dedinho…

  4. essa atriz me parece conhecida… alguem sabe quem eh ela?

    bom, seria bom se usassem essas cenas em algum lugar no futuro… ainda mais que nao teve nada do sawyer nessa quarta temporada.

  5. A atriz que aparece nas fotos é a Jolene Blalock, que intepretava a Subcomandante T’Pol em Star Trek – Enterprise. x)

    Que pena que esse epi não foi ao ar… um episódio todo centrado no Sawyer NUNCA é demais, e ainda do lado de uma das atrizes que eu mais gosto? xD

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui