Via Lost Spoilers, surge um breve resumo de uma entrevista concedida pelo produtor Carlton Cuse em um fórum sobre tv e cinema na China. Confira.
1) Jack x Locke (Ciência x Fé) – Um dos temas fundamentais da série será reexplorado na 5ª temporada e com uma pequena inversão de papéis. Jack passa a ser um homem de fé e Locke, acreditando que seu destino está ligado à ilha vai se inclinar mais à ciência.
2) Descobriremos o que aconteceu com Locke e os que ficaram para trás. Além disso, a pergunta que será feita é: qual é o destino de Locke agora que ele está no ‘comando’ da ilha? Será que sua decisão de comprometer seu destino à ilha o levará a uma redenção? Em algum ponto da nova temporada saberemos se ele fez a escolha certa.
3) A história de Locke está longe de acabar e para reforçar essa idéia, Cuse lembra que Jesus Cristo ressuscitou…
4) Cuse afirma que eles (os produtores/roteiristas) já sabem onde querem chegar e disse que muita gente comete erros ao teorizar demais porque a resposta ainda não foi dada e ninguém tem informações suficientes para fazer qualquer conclusão.
5) Mais uma vez confirmando o que já disse em diversas ocasiões, Carlton Cuse falou que Sawyer é seu personagem favorito por ser bonito, charmoso e perigoso, tudo o que ele gostaria de ser.
6) Sobre a aparentemente infindável resolução do triângulo amoroso, ele fala que a Kate eventualmente vai escolher entre Jack e Sawyer.
7) Sobre o novo ARG que vém por aí, Cuse confirmou que ele começará na Comic Con e lembra que quem quiser participar precisa se registrar para se tornar um membro da Dharma Initiative e dependendo de qual for seu resultado no teste, virar um físico, químico ou mesmo um simples empregado.
8) E para finalizar, Cuse revelou que a produção da 5ª temporada começará em agosto e que a exibição da série ocorrerá realmente entre janeiro e maio de 2009.
Animados com as informações?
Por Davi Garcia
Caraamba, em Agosto *-*
Agora é torcer pra não ter greve e não atrsar nada.
E sobre o ARG, quem se inscreveu já receu o primeiro e-mail convocando para ir para a Comic Con em San Diego (:
Galera, o ARG tá fantástico.. e olha que tá só no começo. queria saber se o pessoal aqui do Dude vai acompanhar as informações.
Quem teve a chance de se registrar já recebeu um email de volta da Dharma confirmando or ecrutamento, e dizendo que mesmo quem não for a Comic Con passará a receber informações depois de 27 de Julho!!
abração a todos!
Nossa…
tudo que eu precisava ouvir, ou melhor, ler era isso…
“A história de Locke está longe de acabar e para reforçar essa idéia, Cuse lembra que Jesus Cristo ressuscitou…”
Imagino o quanto a Juliana deve ter ficado animada tmb!!
Abraços pra vcs!
A parte do Jesus Cristo ressuscitou é no mínimo desrespeitosa… esses caras vão fazendo obras que vão subindo às suas cabeças… ridículo… no meu ponto de vista…
Enfim, sobre o resto, nada de muito concreto ainda, neh? Legal que temporada que vem saberemos muito mais sobre a ilha, graças ao recém-nomeado-cientista Locke XD
Juliana gostou da possibilidade dele estar vivo, em Davi? LOL…
Animado?
Animadíssíssimo! rs
Abraço Davi. Parabéns pela dedicação com o forúm.
LOST é de longe a melhor série de todos os tempos. Mas, sinceramente, apesar de achar bacana todos os elementos místicos e merante fictícios até agora, eu vou achar MUITO ridículo se o Locke, ou qualquer outro personagem, ressucitar. Sim, quero ver mais dele, mas em flashbacks ou como aparições (à la Christian Shepard), mas ressucitar vai ser passar dos limites, pra mim.
Fiquei mais ansiosa ainda, poxa chega logo janeiro heheh Gostei de saber q os papies vai se inverter, o jakc passa a ter fé e o Locke fica mais ligado a ciência!! Ah eu vou me registrar do ARG agora!!
Eu ainda acho que o Locke não morreu. Armou com o Ben para todos voltarem a ilha. E uma outra coisa que eu estava pensando aqui…será quem existe alguma escotilha/bunker em que ainda exista trabalho Dharma?
Vide a entrega do carregamento de comida.
“A parte do Jesus Cristo ressuscitou é no mínimo desrespeitosa…”
Ora, faça-me o favor, Fagner…
embora Cuse tenha citado Jesus Cristo, nao achei desrespeitoso… foi apenas um exemplo se referindo a um acontecimento biblico… e por tabela lembrar que se isso aconteceu uma vez, pq nao faze-lo ocorrer novamente no mundo fictício de lost? Nd demais! Enfim, chato mesmo e saber que so ano que vem… rsss abç a todos