Vídeo monta sequência dos flash-forwards

Este post contém spoilers para quem acompanha a 4ª temporada pelo AXN

Você já viu quais são os 5 episódios essenciais para assistir antes do final da temporada e qual seria a ordem cronológica dos flash-forwards sugerida pela Tv Guide antes da parte 1 de There’s No Place Like Home. Agora chegou a vez de conferir um vídeo que junta todas as peças que temos até o momento para entender a cronologia dos flash-forwards.

Vídeo por Danomano65

O vídeo é sem dúvida uma bela forma de organizar um pouco mais o quebra-cabeças que se construiu com os flash-forwards, mas você concorda com essa ordem, mudaria alguma coisa ou sentiu falta de algum evento?

Por Davi Garcia

20 COMENTÁRIOS

  1. Gostei muito do vídeo. Muito bem organizado cronologicamente. Dá para entender muito bem os acontecimentos. Parabens ao Danomano65. Bestial o vídeo.

  2. Caso pensarmos que o Ben movimentou a ilha através da orquídea e isso fez com que ele parece na Tunísia, o Ben em sua perspectiva foi para o futuro dos losties. Explico, primeiro:
    Sabemos que a movimentação da ilha está acontecendo ao mesmo tempo que os oceanic 6 tentam voltar para seus lares. Tanto que pelo sneak dá pra ver o Locke e o Ben dizendo, vai logo pro avião porque vcs não vão querer estar aqui quando mover esse trem.
    Assim sendo, pela ordem dos flashforwards que acredito ser essa mesma, era pro Ben cair na Tunísia no mesmo período em que os losties eram recebidos pela imprensa. Já que, eles não esperaram os losties sair, Sayid casar, Sun ter o neném pra depois moverem a ilha né.
    Então do ponto de vista do Ben, ele caiu no futuro quando moveu a ilha. Sabemos que pela teoria do tempo e os paradoxos é impossível mudar o passado, mas é possível tentar mudar o futuro. Então Ben estaria tentando mudar o futuro, e no futuro temos aquela pessoa que o Lostfan disse estar no caixão. Então teoricamente seria possível, se o plano de Ben funcionar, que ele mude quem está no caixão.

  3. Dude, realmente á sequência é bastante coerente. Só não dá pra saber ao ceerto se as ações de Sayid são antes ou depois do julgamento de Kate. Mas isso tbm não é tão importante. A sequência é bem legal.

    Valew

  4. Vídeo muito bem feito, embora eu mudasse a cena de Jack e a mãe de Claire para depois do aniversário do Hurley, pois uma das falas de Kate, durante a festa, deixa a dúvida se ela estaria com Jack ou não. Caso eles tenham começado a namorar depois da ilha, o relacionamento deve ter ido por água abaixo após a revelação do parentesco com Claire e Aaron, só sendo retomado após o julgamento da sardenta.

  5. Adorei o vídeo, ficou muito mais claro para entender a sequência dos acontecimentos. Mas acredito que a “visita” de Ben a Widmore tenha acontecido logo depois que ele esteve com Sayd no Iraque.
    De resto, perfeito!!

  6. Tenho uma duvida! Os flashs de eggtown não seriam depois do ” Something nice back home”?
    Sabe……quando a promotora pergunta ao Jack no tribunal se ele ama a acusada (Kate), ele diz: Não mais.
    Essa resposta não seria pela decepção após os acontecimentos de ” something nice back home”?

    andré – Diadema

  7. Dude,

    Toh achando que é a partir daí, que começa essa estória! Aaron não pode ser criado por um casal de LA (no caso Jack e Kate).
    O pai de Jack dá uma conselho a ele, o qual não me recordo agora!(esse video não é dublado).
    Já mostraram várias conexões, as únicas que não vi, é entre Jack, Kate e Aaron,Sun e Hurley, Sayed e Ben!

    CMC
    Fpolis/SC

  8. Nossa…surpriendente quem fez este video, muito bom mesmo…
    mas achei que há partes que não estão muito bem explicadas e correlacionadas…porém muito boa a teoria, vamos ficar para conferir neh amigos DUDE….
    porque todos estamos LOST!

  9. Não, o julgamento é antes do rompimento pq antes Jack não queria v Aaron e só dpois q ele aceita v Aaron é q Jack e Kate ficam juntos e se separam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui