O início de um novo ARG?

Ainda não deu nem tempo de digerir o final da 4ª temporada e já temos um novo site ligado à série para fazer nossas mentes ferverem de curiosidade. Logo após a exibição do episódio, foi ao ar um vídeo da Octagon Global Recruting. No site há a seguinte mensagem:

Em nome da Dharma Initiative,a Octagon Global Recruiting está atualmente buscando voluntários para contribuir em um importante novo projeto de pesquisas.

O objetivo mais evidente desse site no momento é atrair fãs para o painel de Lost que ocorrerá na Comic Con de San Diego no dia 24 de Julho, mas fora isso, achei que ele tem toda a pinta de ter relação com o recurso que Charles Widmore usará para tentar encontrar a ilha e que pode ser explorado em um novo ARG de Lost para agitar o hiato da série.

Por Davi Garcia

Artigo anteriorSurpresa pode estar reservada para o final da temporada
Próximo artigoComentários dos eps. 4×13/14 ‘There’s No Place Like Home’ – Final da 4ª temporada

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui