Novo Vídeo Promocional do Episódio 4×12

There’s no Place Like Home, Parte 1

Sayid: Aqueles homens têm intenção de nos matar!

Narrador: Nesta quinta, uma das horas mais emocionantes da tv que vocês verão na temporada.

Kate: Eu disse pare aí!

16 COMENTÁRIOS

  1. Tô muito curioso para saber quem está sob a mira da Kate.

    Sobre a música, isso foi dito no podcast e nos comentários dos posts anteriores, anônimo… A música é “Everyday”.

  2. Hey, Dude, me explica uma coisa. Como é que a kate saiu mãe da ilha depois de passar apenas cem dias lá. Todo mundo sabe que ela estava algemada ao agente no vôo e não estava grávida, obviamente. Será que teremos que engulir essa a seco? Um fortíssimo abraço!!!

    Lostie Jones

  3. Hey, Dude, me explica uma coisa. Como é que a kate saiu mãe da ilha depois de passar apenas cem dias lá. Todo mundo sabe que ela estava algemada ao agente no vôo e não estava grávida, obviamente. Será que teremos que engulir essa a seco? Um fortíssimo abraço!!!
    _________________________________

    Sério mesmo isso?
    Vc tá vendo a 4ª temporada?
    O bb que tá com a kate é o aaron… não é filho biológico dela…

  4. olá ju e david.

    comecei a ficar viciado em dude. principalmente dudecast!! vcs comentando sãp demais. baixei até o dudecast 3 onde vcs e o rafael votam a 3 temporada. cara é muito maneiro e engraçado, apesar de longo (104 minutos) concordei em muitas coisas.

    vcs vão fazer isso na 4 temporada tb? votar o episodio melhor, pior. ator e atrizes – melhor e pior e etc… achei muito show!

    não fico mais sem ouvir dudecast!

    manda um abraço pra Bangu RJ!!

    que venha o seasson finale!!

  5. Olá!!!
    Depois de ver e rever o episódio Cabin Fever, me veio uma idéia interessante na cabeça. Qdo o Locke criança faz a escolha da FACA e não passa no teste do Albert, que fica visivelmente irritado, e o Abaddon sugere para que ele faça um walkabaut somente com uma FACA e seus instintos. E diz que qdo eles se encontrarem novamente o Locke ficará devendo-o um favor. Bom… não pude não pensar que o Abaddon está trabalhando para Widmore, ou seja, para o “inimigo”. E se Locke está devendo um favor para um “inimigo” seria esse o motivo do Locke não ter passado no teste do Albert? Já que a escolha da FACA como objeto que já pertece à Locke isso seria a confirmação à Albert que ele faria o walkabout por sugestão de Abaddon e com isso deveria um favor à ele e isso poderia ser uma complicação posterior. Difícil de explicar a minha teoria… mas acho que deu rsrsrs
    Abraços!

  6. Claire não pode morrer. Não acredito que ela que no começo tinha um papel tão importante possa ter um final tão ridículo como esse, com seu filho sendo cuidado pela Kate e ela morta ?!?! Não, acho q não pode ser verdade. Vamos esperar para vê!

  7. Abaddon diz que o Locke ficará lhe devendo um favor e o Jack também fala a mesma coisa para a Kate quando se encontram no estacionamento após o julgamento dela em Eggtown.

    Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra mas é interessante como eles fazem esse “jogo” com o roteiro e com o que os personagens falam. Logo que o Abaddon fala isso pro Locke, imediatamente me lembrei do Jack falando a mesma coisa para a Kate.

    Outra ocasião assim também foi com a fala do Jack e da Kate no FF da season final 3 que se repetiu na barraca do Jack quando Kate foi atrás dele – you look terrible – thanks!

    Adoro isso em Lost, a gente fica prestando a atenção nesses mínimos detalhes e se surpreende sempre!

  8. Sobre a guerra entre Ben e Widmore..
    Ben não pode matar Widmore pelo que ficou claro no episódio 9. Então, o economista que Sayid queria matar não deve ser Widmore….
    Nada a ver com este episódio, mas me veio esta idéia agora…To errada?

  9. Cara Holly,

    seguindo seu raciocínio, o economista poderia ser o Sr. Paik, o que acha???

    Eu revendo agora o cabin queria saber como deve ter sido pro Naaven ter filmado no flyboat com o sol batendo na cara no meio do mar chato né?

  10. Não sei se vi certo mas o lugar que o Keamy aparece no promo com a arma parece a cabana do jacob…

    deduze-se que o protocolo falava da cabana do jacob…

    se o protocolo foi feito pelo charles… logo charles tem conhecimento sobre jacob.

    meio óbvio mas interessante… eu acho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui