Mais um Sneak Peek do ep 4×12 “There’s No Place Like Home”

Spoiler abaixo!

Via Lost Spoilers, temos o sneak peek da cena que abre a parte 1 do final da temporada descrita neste post.

Karen Decker – Estamos quase aterrisando. É uma base militar perto de Honolulu. É completamente isolada. Suas famílias já estão por lá. A imprensa quer falar com vocês. Mas no entendimento da Oceanic, vocês não têm que falar com nenhum repórter.

Jack – Nós vamos falar com eles.

Karen – Todos vocês estão de acordo?

Jack – Está tudo bem. Todos concordamos. Nós só… Nós só queremos acabar com isso.

Karen Decker – Ok. Eles estão se referindo a vocês como os Oceanic 6. Este não é termo mais adequado, mas chama a atenção. Nos vemos no solo.

Jack – Todos sabemos a história. Se houver alguma pergunta que não queiramos responder, ou que não possamos responder, vamos manter nossas bocas fechadas. Está tudo bem, eles irão pensar que estamos em estado de choque.

Sun – Nós estamos em estado de choque, Jack.

Jack – Bem… Então, isso será fácil.

9 COMENTÁRIOS

  1. Fdp é pouco… se a Sun vai culpá-lo mais tarde, é pq ela deve ter motivos. Ainda mais a sun, que considerava ele pra caramba…

    Só ele deve estar todo serelepe, pq do jeito que tô imaginando esse final, todo mundo vai estar mais pra lá do que pra cá. Só ele não deve estar em estado de choque!

    Vamos ver até quando eles vão conseguir mentir né? Até um por um começar a babar e espumar hehehehe

  2. Quem será que está obrigando eles a mentir?!

    E Jack está tomando a frente de tudo como sempre foi o esperado dele e ele sabe disso! Sabe também que quem está no comando leva a culpa e ele prefere, como sempre, correr todo risco e poupar quem ele gosta!

    É lindo como toda hora ele busca a confirmação da Kate e ela não o abandona! Mesmo sem falar nada, olha para ele não o abandona! Adoro Jack e Kate e a dupla que formam! Cúmplices sempre! Custe o que custar!

  3. Li que acharam o Jack frio mas o que eu verdadeiramente acho é que ele foi colocado no posto de líder e quem fica nesse lugar, se coloca na frente e fica de responsável.

    Ele sempre agiu em favor dos outros mesmo que prejudicasse a si mesmo. E é isso que está fazendo agora novamente: tomando a frente, ele surge como uma parede e amapara tudo que vem contra eles, protengendo quem ele gosta! Jack sempre agiu assim e agora mais ainda.

    Mas como sempre, o líder leva as glórias mas tb e principalmente, os chingamentos e os mal entendidos. Ainda bem que Jack não desanima e segue o que acha certo.

    Muito admirável mas também muito incompreendido! É a solidão de estar no lugar onde ele está! Infinitamente mais difícil do que ficar no confortável lugar no meio dos outros, protegido pela voz do grupo, da massa, sem se identificar ou se destacar!

    Esse é o Jack! É o personagem que eu admiro e respeito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui