Post com Spoilers!
Lembra daquele tal beijo espetacular prometido para o final da temporada? Bem, de acordo com Michael Ausiello do TV Guide, o beijo não só será espetacular como também fará o tempo parar e o mundo inteiro desaparecer naquele momento. Obviamente Ausiello está falando no sentido figurado da coisa para reforçar a idéia da importância desse momento, mas a pergunta continua valendo. Quem serão os protagonistas desse beijo, hein?
O que o Ausiello também conta em sua coluna de hoje é que teremos muito derramamento de sangue nas partes 2 e 3 do final da temporada. Ah, e parece que veremos pelo menos uma morte bastante significativa. Alguém arrisca um palpite? Particularmente acredito que veremos a morte da pessoa do caixão.
E só para finalizar, não veremos mais da Libby nessa temporada, portanto vale a torcida para que a misteriosa história dela seja retomada de alguma forma na próxima temporada.
Por Davi Garcia
A pessoa do caixão, morrendo já?
Devemos lembrar que quando Jack vê a pessoa no caixão, está prestes a voltar para a ilha e já em sua fase decadente.
Se essa tal morte significativa se der na ilha, com certeza não é a pessoa no caixão. Só poderia ser o misterioso morto caso essa morte se dê em flashbacks.
Eu voto que o beijo será entre Daniel e Charlotte. E que terá alguma influência no destino da ilha sim.
Discordo de você Davi, quando diz que Ausiello comentou no sentido figurado. Na verdade, eu creio que seja no sentido literal mesmo.
Lost tem um histórico de que as jogadas são cantadas sutilmente e as pequenas e sutis falas dirão muita coisa no futuro. E eu acho que a fala do Jin de que Daniel e Charlotte se gostam será justificada nesse episódio.
Enfim, é uma teoria.
Abs.
De acordo com o comentario que o mundo vai parar e desaparecer ta na cara que o beijo eh do casal Desmond e Penny…
Anônimo das 9:24, como não há menção do lugar e do quando a tal morte acontece, eu prefiro especular que seja a da pessoa do caixão em um flashforward 😉
Adriano, não descarto essa possibilidade, mas dessa vez vou arriscar a interpretação mais ‘simples’ mesmo. De qualquer forma descobriremos o sentido disso em poucos dias o/
Abraço pessoal!
Davi Garcia
Hummmm… pro mundo parar e tal deve ser um beijo entre dois que não poderiam se beijar. Lembram dos coelhos que não podiam ficar juntos? Pois é… vai ver o beijo é no rosto (não um beijo de “romance”) e da mesma pessoa no passado e no presente, o que causaria o problema no tempo.
nossa.. dps de tanto alarde se esse beijo não for mega master super especial, eu vou ficar decepcionada!!!
Ze das Couves… Nao duvidando da sua beleza, quem poderia querer se beijar ao encontrar consigo mesmo? Haja narcisismo… =D
Nossa… do jeito que tão falando desse beijo, qdo acontecer, vamos ficar todos decepcionados hahahaha…
O mais engraçado vai ser se vários casais se beijarem na despedida, aí vai dar briga pra saber qual foi o mais espetacular!!!
Tá tão enrolado isso que tá perdendo a graça…
Qto ao morto, não sei. Ben não morre pq já apareceu em FF. Jin e Sawyer estão vivos no futuro pelo spoiler que saiu (ainda bem). Estou pensando numa das minhas personagens preferidas: JULIET! Será?
Poxa… eu ia ficar chateada se ela morresse.
Ahhhhh sim… se o Locke morresse eu tb ficaria mto chateada…
Do jeito que tão falando desse beijo… esse negócio de parar o tempo e tb o mundo inteiro… poseria ser Desmond e Penny. Estou falando isso por causa do tempo e td mais…
Bom dia.
Estava eu vendo de novo o 4 episódio “Eggtown” e percebi que na hr do julgamento de Kate, que o Jack está dando seu testemunho, ele fala assim “Nao culpo ela porque ela ajudou os 8 sobreviventes do vôo, ai fala mais alguma coisa e fala que 2 deles nao sobreviveram”
Ai no caso sobreviveram 6, sera q os outros nao estariam realmente mortos.. e no caso do 6 sobrevivemente nao foi por isso q só eles foram resgatados?
ana paula eu tambem iria ficar chatiado s ea juliet morresse eu amo ela e claire tambem.
e acho que tambem amo voce xd
Posso até mesmo estar viajando… na verdade é uma baita viagem! rsrrsrsrs
Mas acho que o beijo será entre Juliet e Ben… acho que os dois trabalham juntos há algum tempo. (avisei que era viagem)
Quanto à pessoa que será morta, pode ser a Juliet sim. Acho isso porque o Jack nem mesmo a cita nos FWs.
É isso aí, apóio o Zé das Couves, nós vamos ver o beijo do coelho narcisista que viajou no tempo para viver um caso de amor com si próprio.
Agora eu posso mandar um recado?
^_^ Um beijo pra minha mãe, pro meu pai e outro pra você!
Huhauhauhauhuahua…
Ana Paula, eu também estou achando que a Juliet morre, pois não há sentido algum saírem da ilha e a deixarem lá (ao menos que ela fique por vontade própria ou retorne ao lado de Ben).
Se ela morrer, também ficarei mto triste, pois foi a personagem que ingressou depois na trama e a que mais gostei.
Esse beijo já virou novela kkk.
Com esse spoiler sobre o tempo, o fato do Desmond “supostamente” ter saido da ilha. Fica claro que o beijo será Dope.
A galera ficou muito centrada no triangulo e no “beijo vai complicar o triangulo”, só que não se tocaram que o cara estava falando do beijo do episodio 10, que foi entre Jack e Kate e realmente complicou o triangulo. Em nenhum momento o spoiler falou sobre o “espetacular”. Então acho que o beijo que complica o triangulo e o beijo espetacular são duas coisas diferentes.
Fora que essa descrição do spoiler não cabe nem em Jate nem em skate, devido aos momentos que ambos estão vivendo. Só se for um beijo de FF.
Aos meus “críticos” 🙂
Um Locke velho dando um beijo no rosto do Locke novo. Ou o Aaron. Ou o Walt. Ou o Desmond. Se os caras viajam no tempo, pode ser que um deles (velho) encontre a si mesmo (bebê) e dê um beijinho… e aí… pimba… fim do mundo!
Acredito que o beijo será entre Juliet e Ben!
Aí sim, duas cobras irão esperimentar do próprio veneno!!
Pessoal boa tarde!
É o seguinte, voces ainda não perceberam que tem um personagem que esta muito envolvido no final dessa temporada que não esta aparecendo como um dos “oceanic six”. É a Juliet! Eu acho que ela uma forte candidata a passar pra turma dos “walking deads” de Lost! E ai? O que vcs acham??
E se for entre o Sawyer e a Claire?Aí o mundo acabava mesmo…Pobre Charlie!
De qualquer forma,depois do nhé-nhé-nhé meloso romântico de The Constant,juro que não duvido de mais nada…
Pois eu gostaria muito mais de ver um bjo entre Sayid e Nadia do que entre Des e Penny. Ainda mais agora que sabemos que a Nadia morreu.
Des e Penny fica para a próxima temporada.
Ou então, como a Lilica falou, se acontecer em um FF, adoraria que fosse entre Jack e Kate quando o doutor alcançasse sua tão esperada redenção e desse a volta por cima. Deve ser maravilhoso o reencontro dele com a Kate porque eles terão que se reunir para tentar retornar à ilha!
De qualquer forma, o que está vindo vai mudar muito o foco da série e nem imagino como será a 5ª temporada!
Uuuufffffff!!! oxalá Jacob permita que seja entre Jack e Kate! E que o beijo seja justamente no momento de mover a ilha. Assim, eles serão mandados lá para a dimensão de Grey´s Anatomy e só voltarão a LOST, lá … pela 8 temporada.
ÓBVIO QUE É DE PENNY E DESMOND !
CERTEZA GALERAAAAAA !!!
JOÃO COLOSOSCHI
Querido anônimo do 12:45… amei seu comentário, mas fiquei rosa de vergonha kkkkkkkkkkkk…
Amo a Juliet. Pra mim ela é um exemplo de mulher. Claro que gosto da Kate tb, mas a Juliet é uma personagem realmente intrigante. Ela tem aquele jeito manso de falar e quando todo mundo menos espera, ela pode matar um hehehehe. Ela é muito bacana…
Rafael… acho que é bom nos prepararmos pra essa morte. Infelizmente. Quando iniciou a 3ª temporada, Juliet e Ben roubaram a cena. Logo Juliet caiu nas graças dos fãs. Agora, na 4ª temp tem uns personagens “aceitáveis”, mas nada tão bom quanto os “others”.
Quem sabe ela não ficará na ilha? vamos torcer pra que sangue seja do pessoal do cargueiro, não gosto mesmo da Charlote hehehe. Até simpatizo com o Faraday… o resto pode virar “sobremesa de lostzilla” que nem me importo…
Sobre o beijo… torcendo por Skate, óbvio. Mas muito inclinada a acreditar em DOPE (Desmond e Penny).
Pra quem disse que o bjo ia ser entre Ben e Juliet hehehehe, confesso que fiquei meio intrigada. Já pensou? Ia ser espetacular e beeeeemmmm estranho…
Ansiosa pra ver…
🙂
Para mim o beijo é entre Jin e Sun, antes de Jin morrer…
A pessoa do caixão por exclusão de partes não pode ser:
– Hurley-não caberia num caixao tao pequeno…
– Sayid- não seria um funeral árabe?
– Sun- está na Coreia e é rica…
– Sawyer- a kate iria querer vê-lo
– Locke- deve estar na ilha como lider
– Bernard ou Rose- não me parece
– Jin- está na ilha ou morto
– Claire- ficou na ilha
Resta então Michael, Ben, Desmond ou Juliet. Para mim deve ser um destes 4. Ou então um personagem que não estejamos à espera (alguém do cargueiro? Cindy? Alpert?… não me parece…)