Lost em 4 minutos e 24 segundos

Antes de qualquer coisa vale dizer que a duração do vídeo 4:24 é uma alusão à data de retorno da série nos EUA 24 de abril… Nada inédito neste vídeo, mas além de mais uma vez termos a oportunidade de vermos o que já aconteceu na série desde o início até o 8º episódio da 4ª temporada, fica no ar a sugestão de qual seria a ordem dos eventos vistos até aqui nos flash-forwards, Hurley, Sayid, Sun, Kate e claro o obcecado Jack gritando que precisa voltar para a ilha. Faz sentido para você?

Por Juliana Ramanzini

13 COMENTÁRIOS

  1. Vídeo suuuper corrido, mas muito bem feito.

    Puxa, eles esqueceram de falar dos personagens mais importantes que passaram pela série… o Paulo e a Nick! Huahuhauhauhauhua…

    Deu pra matar um pouquinho da saudade dos episódios inéditos. E pensar que vai vir uma longa espera em breve até a próxima temporada! Lost dá muito nervoso quando nos faz esperar tanto. Mas isso só prova a qualidade do programa. 🙂

  2. no site da abc saiu um promo novo mostrando tiroteio na vila dos outros, o ben abrindo uma grande porta como se fosse uma passagem secreta pra fugir, explosoes e o cara do cargueiro no centro da vila ameaçando o ben usando a Alex como refém.

  3. A ordem dos eventos como eu entendi foi: Sun e Hurley na Coreia, Hurley no hospício, Kate no julgamento, Sayid não dá para saber, e Jack barbudo é a ultima.

    Adoro quando ela fala: so sad, cheio de “emoção”. hahahaha!

  4. Muito divertido, especialmente os micro comentários “wow” e “so sad”!!!! Fora que é um ótimo treino pra quem estuda Inglês: haja atenção pra entender a narração, super rápida!

  5. Cristiano,

    Não seja tão injusto, Paulo e Nikki aparecem dentro da cova, quando eles falam que algumas pessoas morreram… 1 frame de lembrança para os dois!

  6. Huahuahua, eu adorei

    Ela eh muito sem emoção hauhauhau

    Os wow são fohda xDD

    “Mr Friendly plays like a girl” também foi fohda xDD

    “Charlie Drowns” ( n sei se escreve assim =x )
    “So sad”

    kkkk xD, eh muito bom

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui