Dudecast – 13ª edição

Com atraso, mas finalmente no ar a 13ª edição do Dudecast. Nessa nova edição, fazemos um balanço geral da 1ª parte da 4ª temporada (episódios 4×01 The Beginning of the End ao 4×08 Meet Kevin Johnson) e respondemos vários e-mails enviados ao longo das últimas semanas. Não deixe de ouvir!
Para baixar direto clique AQUI
(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções ‘Salvar como’ ou ‘Salvar Link como’) OU…

Se quiser ouvir sem baixar, basta clicar no player para ouví-lo direto por aqui

Participe também da nossa enquete.

Qual o melhor episódio da 4ª temporada até agora?

The Beginning of the End
Confirmed Dead
The Economist
Eggtown
The Constant
The Other Woman
Ji Yeon
Meet Kevin Johnson

Artigo anteriorNovas notícias sobre as gravações da 4ª temporada
Próximo artigoClaire em perigo?

39 COMENTÁRIOS

  1. Legal, vou aguardar ao podcast `especial´ q comentará os 8 primeiros episódios da quarta temporada, é uma boa forma de aguardar o retorno da série =)

    Obs.: Os comentários q vcs do dude(Davi, Juliana e Fernanda) fazem são mto interessantes, todos os fãs de Lost curtem o podcast q vcs fazem, continuem com esse ótimo trabalho do blog e podcast.

    Abraço

  2. Valeu gurizada!
    O camarada ali em cima diz que é bueno deitar ouvindo o dudecast. Eu morava em Pelotas e agora tô em Canoas, e sempre que visito a cidade natal nos fins de semana, baixo o dudecast pra ouvir na viagem de volta na segunda de manhã! Vocês são minha companhia em 1 das 3hs de viagem!
    Abraço de novo

  3. Sobre os easter eggs: um professor meu me falou que é uma brincadeira comum nos EUA o pessoal esconder ovos de páscoa pela casa pra criançada procurar. Daí vem a analogia de tu ter que procurar algo escondido num disco, sei lá. Só pela curiosidade mesmo! O dudecast tá jóia!
    3o abraço!

  4. Boa lembrança Wagner. A referência citada por você explica direitinho a origem do termo 😉

    Dee, eu disse e ainda estou devendo esse post que sairá mais tarde.

    Um abraço a todos e desculpem pela demora na disponibilização dessa edição.

    Davi Garcia

  5. Juro que chega de comentários por hoje! Vcs esqueceram de dar um pitaco sobre a visão do Desmond da Claire saindo da ilha (que eu até falei no meu e-mail), e que vcs no início até disseram que falariam sobre mais tarde! Fica pra próxima.
    Muito bueno o podcast!
    4o abraço pra vocês e boa noite

  6. O Desamond já se encontrou com Michael sim, no dia do enterro da Ana-Lucia e da Libby o Michael estava presente e foi nesse momento que Desmond chegou, o Michael sabe quem é o Desmond e talvez o Desmond não tenha reparado no Michael mas ele desembarcou na ilha enquanto Michael estava por lá.

  7. Ju! Davi!
    Adorei!!!
    É muito bom poder contar com vocês, principalmente nesse período de “abstinência” de LOST!
    O podcast estava ótimo, como sempre!
    É gratificante poder dividir nossas teorias e dúvidas, através do email, e ouvir vocês comentando no dudecast.
    Sou fã do dudewearelost!!!!
    PARABÉNS
    Beijos!!!
    Marília Santos.
    Rio de Janeiro, RJ.

  8. bom podcast… só achei estranho ninguem cometar do ponto em que miche..quer dizer kevin jhonson entra no navio .. e o japinh alá fala que ele esta mentindo…

    concerteza mais uma prova de sobrenaturalidade dele ?? ou apenas mais uma pessoa bem manipulada bom benjamin???

  9. Me esbofeteie se eu estiver louca, mas tive a impressão de que Widmore tem Transtorno Obsessivo Compulsivo.
    Ontem, revendo o episódio de Desmond, percebi que Widmore usa uma toalha para abrir a torneira (na cena do banheiro) e depois deixa a aberta aberta, parece que se recusando a tocar na torneira….
    Viajei demais? Estou paranóica? ou seria crise de abstinência?

  10. Adorei o podcast, longo mas foi bom.
    Ju, senti falta dos seus comentários super construtivos mas vá lá.
    ahuihaushaushaushsa

    Já estou em crise de abstinência sim. Mas vai acontecer tanta coisa daqui pra lá por aqui que num instante passa.

    (:

  11. Mais um ótimo podcast relembraram bem os acontecimentos ate agora dessa 4ª temporada parabéns.

    Quanto à enquete que vocês colocaram do melhor episódio da primeira parte da 4ª temporada, ate agora já teve 1824 votos e definitivamente o episódio do Brotha Desmond foi o melhor ta com 71,05%, eu concordo com o resultado, esse e o “The Economist” realmente foram os melhores na minha opinião.

    Abraços

  12. olá pessoal..

    sou mais um Maykel (da mesma forma como pronunciaram o outro) mas sou de governador valadares, MG. Ouço vcs há pouco tempo e já admiro bastante o trabalho dos dois.

    Queria fazer duas participações:
    1º – Jú, easter eggs é uma cultura norte-americana de no dia da pascoa esconder os ovinhos de chocolate para as crianças procurarem, daí vem a relação com as delicias q encontramos escondidos em nossos dvds.

    2º – Davi, tenho uma dúvida. Se o Ben sabia da existência de Desmond na ilha desde a escotilha cisne, porque ele não ligou o brotha ao Charles Widmore seu arqui-inimigo? Lembrando q o escosses apareceu com um barco na ilha, um grande motivo dele pensar q ele era um espião, pesquisas a vida dele, encontrar relações com o multimilionário e tentar exterminar o brotha. Interessante, não.

    Sucesso aos dois!

    maykel nunes

  13. Olá Maykel, seja bem vindo 🙂

    É uma boa questão essa que você colocou, mas não acredito que se o Ben sabia da ligação que existia entre o Desmond e o Charles fosse usar isso de forma apressada. Vale lembrar que até entao a ilha estava isolada do resto do mundo, portanto Widmore não tinha como enxergar a ilha e por isso usar ou não o Desmond faria pouca diferença. Além disso, imagino que observando o dia a dia da Cisne através das câmeras, Ben tenha concluído que o Desmond não teria informações valiosas a passar além daqueles que ele já sabia, ou seja, de que Widmore era um homem poderoso e etc.

    Grande abraço e obrigado pelas visitas.

    Davi Garcia

  14. Achei péssima a “tentativa” de tentar falar em inglês os nomes dos episódio e tb de ‘forçar’ esse lance do brother, e apelidos dos personagens. E na próxima, não puxa tanto o SSSS, chega a incomodar quem está ouvindo. Ademais, me pareceu apenas um resumo da temporada e não uma respostas aos e-mails e/ou dúvidas.

    fica ai a minha opinião, para uma melhoria do próximo podcast.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.