Produtor confirma: “A história da 4ª temporada será inteiramente contada”

Carlton Cuse, produtor executivo da série deu uma excelente notícia hoje ao ser entrevistado pela Variety falando sobre o rumo da 4ª temporada.

Cuse disse que ele e seu companheiro de trabalho, o também produtor da série Damon Lindelof, irão se reunir hoje com seus chefes da ABC para discutir o plano para o restante da temporada. Cuse afirma que eles não conseguirão gravar os 8 episódios que faltam para completar a temporada que deveria ter 16 e diz que pensar em mais 5 episódios é algo bem mais razoável. Apesar disso, ele diz que a produção vai conseguir contar a hstória central do que a temporada propõe. Cuse acrescenta ainda que os episódios que não forem feitos nessa temporada serão incorporados às duas temporadas subsequentes.

“Vamos tentar gravar o máximo (de episódios) que pudermos e fazer um bom trabalho para finalizar essa temporada,” disse ele. “Vamos ter que comprimir alguns pontos da história que planejamos para essa temporada, e isso não será ruim. Damon e eu temos certeza de que podemos terminar isso e ainda assim fazer uma história realmente fantástica.”

Ótima notícia, não acha? Então só para resumir as coisas ficamos assim:

  • Devemos esperar mais 5 episódios para essa temporada que teria então 13 no total.
  • A história da 4ª temporada será inteiramente contada.
  • Os episódios que não forem gravados serão incorporados às duas próximas temporadas.
E aqui, pego carona na sugestão dada pelo DocArzt sobre isso. Que tal se eles fizessem um episódio de estréia das duas próximas temporadas com 2 horas de duração, hein?

Por Davi Garcia

9 COMENTÁRIOS

  1. Diego, nada foi dito ainda sobre uma pausa mas ela é bastante provável uma vez que o tempo de preparação para finalização de um roteiro até o início da gravação do episódio leva cerca de 2 a 3 semanas. Some-se a isso o fato de que cada episódio leva de 3 a 4 semanas para ficar pronto e a conclusão é que depois do ep 8 deveremos ficar mesmo sem Lost por mais 1 ou 2 meses até que esses prováveis 5 novos episódios sejam concluídos para serem exibidos entre a metade final de maio e o início de junho, o que considero bem razoável, concorda?

    Malucom, eu também adoraria que a temporada tivesse os 16 episódios prometidos antes da greve, mas ao mesmo tempo confio na capacidade dos caras de condensarem a história sem comprometê-la 😉

    Abraços pessoal !

    Davi Garcia

  2. A greve foi excelente nesse ponto! Quanto menos episódios para contar uma história, menos embromação e mais foco na história principal…

    13 episodios por temporada parece ser um numero que funciona muito bem na tv a cabo americana…

    [ ] Rubens

  3. Péssima notícia.

    Depois da série ser diminuida do padrão de mais ou menos 24 episódios para 16, agora talvez tenhamos 12, e na fogueira.

    Eles disseram que não haverá perda de qualidade. Ok. Foi o mesmo que disseram quando se decidiu cortar a série no meio na 3a temporada.

    Culpa da dupla maravilhosa? Não, pelo contrário: é que ninguém é mágico ou faz milagre. Nem mesmo eles.

  4. Achei meio estranho isso. Se a história da quarta temporada provavelmente vai ser consdensada em 13 episódios porque incluir episódios extras nas próximas? Isso não significa que vai ficar faltando alguma coisa?

  5. O problema é que com 16 episódios a história já estava condensada, ou seja, sem as gordurinhas habituais (os famosos episódios cheios de enrolação). Espero que as cenas cortadas nesta 2a condensação sejam realmente colocadas nas próximas temporadas.

  6. Também não entendo, se cada temporada termina com um gancho para a próxima temporada, uma espécie da fechamento, como eles vão contar coisas da temporada passada na próxima? Estranho…Pra quem fica meses e meses esperando uma nova temporada, episódios de abertura com 2 horas seriam ótimos pra compensar a espera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui