Lost:Via Domus revela novo mapa

Ainda estamos à espera da chegada do jogo Lost:Via Domus aqui no Brasil (por enquanto só os ingleses já o encontram nas lojas) mas de qualquer forma algumas descobertas interessantíssimas começam a ser divulgadas. Uma delas vém de uma rápida cena vista no trailer que revela justamente a tão especulada segunda versão do mapa visto na porta de isolamento da escotilha Cisne e que teria sido feita por Kelvin e Radzinsky.

Clique na imagem para ampliá-la

À primeira vista parece o mesmo mapa, não? O ‘detalhe’ é que este ao contrário daquele visto na série, indicaria em vermelho a localização da estação Looking Glass (canto inferior esquerdo), da Hydra (canto inferior direito), da vila dos Outros (que estranhamente ficaria próxima à estação Flecha onde o pessoal da cauda do avião se abrigava), além de uma provavél localização da comentada estação Orquídea ( área riscada do mapa ao lado até então identificada como “Desconhecida” no outro mapa), aquela do vídeo divulgado na Comic Con de 2007 em que o Dr. Marvin Candle usando o nome Edgar Halowax vivencia uma estranha experiência envolvendo um coelho. Outra revelação deste novo mapa refere-se à localização do pier (área superior esquerda da mapa) de onde vimos Michael e Walt partindo no final da segunda temporada e de onde segundo o blogueiro DocArzt partiria um barco chamado justamente Via Domus que como muitos já sabem, significa “Caminho de Casa” e representaria a chance de saída da Ilha para Elliot Maslow, protagonista do jogo. Interessante, não? Se minhas expectativas para jogar o Via Domus já eram bem altas antes, imaginem agora que existe a possibilidade de podermos explorar esses marcantes cenários? Mal posso esperar e vocês?


O Barco Via Domus parece muito com o Elizabeth usado por Desmond, não?

Que tal ser apelidado pelo Sawyer?

Pois isso é possível visitando este link no site oficial de Lost na ABC. Na brincadeira batizada como gerador de apelidos do Sawyer, você precisa preencher seu primeiro e último sobrenome, depois selecionar até 3 opções de tipo físico (Alto, baixo, bronzeado, pálido, loiro ou moreno) e finalmente mais 3 ligadas à sua inteligência (esperto, lento, criativo, lógico, pensador ou impulsivo) e pronto seu apelido surgirá na tela.

Dica do leitor Rond Silva

Por Davi Garcia

10 COMENTÁRIOS

  1. Tweedle Dee é um dos gêmeos que a Alice encontra do “Alice no Fundo do Espelho”. O irmão dele chama Tweedle Dum. E eu tinha uma gata que se chamava Tweedle.

    Agora o meu apelido eu não tenho idéia do que significa: Rinse ‘n Repeat!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui