Dudecast – 7ª Edição

Está no ar 7ª edição do Dudecast e nela as discussões que envolvem o episódio The Economist, o terceiro dessa excelente 4ª temporada. Há também espaço para as dúvidas e apontamentos que recebemos pelos e-mails e outros assuntos ligados à série. Aliás você já sabe, né? Se quiser participar do próximo envie um e-mail para gente no dudewearelost@yahoo.com.br

Para baixar escolha uma das 3 opções abaixo:

1) Clicando AQUI você poderá baixá-lo direto sem ter que aguardar (Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções ‘Salvar como’ ou ‘Salvar Link como’)

2) Pelo Sendspace basta clicar AQUI e seguir a setinha que aparece no final da página.

3) Se quiser tentar pelo 4Shared clique AQUI
(Para baixar via 4Shared, observe a frase “Loading file info. Please wait… Don’t like waiting?” e aguarde alguns segundos até aparecer “Download file”, daí basta clicar pois o download começará.)

OU…

Se quiser ouvir sem baixar, basta clicar no player para ouví-lo direto por aqui.

NOVO: Quer ser informado toda vez que um novo Dudecast estiver no ar? Então assine o nosso feed escolhendo uma das opções abaixo




23 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom, mais um ótimo Dudecast, sempre com ótimos comentários.

    Alguém sabe qual é aquela música que toca no inicio da cena que o Sayid Mata a Elsa, quando eles tão deitados na cama, o vocalista é meio fanho, ele fala algo tipo “if it´s all this, all for good” , procurei por tudo e não descobri qual é a música, se alguém souber poderia me informar…

    Abraços e parabéns pelo ótimo trabalho realizado por vocês.

  2. Cada chato que aparece aqui hein Dude? Eu gosto muito do podcast de vocês porque dá para perceber que vocês falam no improviso e falam bem. Se cortam um ao outro é natural. Eu faço comunicação e participando de seminários ligados à rádio sei muito bem que isso ocorre. Não liguem para esses malas que só querem encher o saco. O trabalho que vocês fazem aqui é muito bom.

    [] Davi, Juliana e Fernanda

  3. Olá!
    Escutei pela 1ª vez o Dudecast e me pareceu muito bom… era tudo o que eu queria comentar com as pessoas, mas não discuti oralmente…
    Vocês tocam em todos os pontos ‘destacáveis’ do episódio. Creio eu que vocês anotam alguns pontos antes de começarem, não? ^^
    Muito bem organizado e muito bem discutido, com fundamentos embasados e de opinião muito similar a minha. Hehe
    Continuem assim e ouvirei sempre os DudeCast a partir de agora. =)

    Ismael Stangherlini

  4. juliana, desculpa não saber seu nome.
    eu tava só fazendo uma crítica construtiva, tanto que sempre volto ao blog para ler o que vocês falam.
    pô, amanda, num foi nenhuma ofensa o que eu fiz. só quero que cada vez mais o blog e o podcast seja cada vez melhor.
    não vim aqui pra encher o saco, de jeito nenhum
    enfim… aguardemos por eggtown.

  5. Vocês estavam discutndo sobre como o Ben conseguirá sair da ilha e tal… se seria com aquele barquinho ou com o submarino, caso o Locke não o tivesse realmente explodido. Não se esqueçam do VELEIRO do Desmond, que quando os outros descobriram a tocaia que o Sayid preparou pra buscar o Jack, Kate, Hurley e Sawyer, o Ben disse “Eu quero aquele barco”, e eles o pegaram.

    E é isso!
    O blog é bem legal, e curti bastante o Dudecast também.
    Abraços.

  6. Hey alguem aí acha que Benjamin Linus é o homem do caixão do final da terceira temporada?
    Acho q ao saber das identidades falsas dele fica mais facil de imaginar…
    O que vcs acham?

  7. Gente,
    Voces tem falado muito sobre a coerência dos roteristas e o fato de não deixarem os detalhes de lado…falando de detalhes, por onde andam os “The Others”? Me refiro aos Nativos, a tribio coordenada pelo Ben, aonde estam no meio de toda a trama que ta rolando na ilha?? E dentre os losties figurantes? Onde foram parar também?

  8. Meu, o dudecast tá muito bom, mas assim como o Chico, também acho que a Juliana deveria deixar o Davi falar mais, ela corta muito ele.
    Não levem a mau, acho que é só uma crítica construtiva mesmo.

  9. Valeu pelos feedbacks galera! Opiniões, sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas. Nosso objetivo é e sempre será fazer um podcast melhor. Às vezes ocorre de um cortar mais o outro mas com o tempo pegamos a prática 😉

    Um grande abraço a todos!

    Davi Garcia

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui