Dudecast 5ª Edição

Para celebrar a estréia da quarta temporada, o 5º Dudecast está no ar! Nesta edição, comentamos os principais acontecimentos do episódio 4×01 “The Beginning of the End” e outras curiosidades relacionadas!

Ouça e deixe uma mensagem nos contando qual foi a sua reação, nível de satisfação, ou destacando algo importante que não foi abordado! Participe!

BAIXE O DUDECAST AQUI!

(Caso o arquivo abra direto no player do seu pc, use o botão direito do mouse e escolha “salvar destino como”)

Ou ouça direto usando o player

14 COMENTÁRIOS

  1. 4 horas?! que isso, vocês dormiram muito cedo!
    internet na velocidade da luz é outra coisa né.
    eu que fique aqui com minha velox de 1 mega =/

    adorei o podcast (:

  2. por favor… voces tem que fazer um feed pra podcast.. podcast sem feed e uma tortura!

    e bem simples ‘rssficicar’ um podcast… e so criar um blog (no blogger mesmo) com posts apenas para o podcast com o link para o download e talvez o flashplayer… ai você pega o feed que ele cria e joga no feedburner

    esse link do feedburner você deixa aqui no Dude para agente poder acompanhar sempre que um novo episódio sai!!!

  3. O podcast foi bom…só não entendi pq falaram mal de Stranger in a Strange World, ou das músicas anos 60…sinceramente, pra mim tudo de Lost é muito bom, tudo muito convincente e muito bem feito, não consigo enxergar isso de tal episódio foi uma droga, tal personagem não prestou…acho que até Paulo e Nikki (que foram criticados)tiveram sua razão de ser e a história deles foi abordada de uma forma muito boa no episódio centrado neles. Enfim, pra mim sempre foi e continua sendo tudo muito bom, de alto nível.

  4. Ffranca, citamos o insucesso do ep. 3×09 justamente porque queríamos evidenciar que por sermos fãs da série não significa que alguns pontos não mereçam crítica e aquele episódio foi realmente ruim. Até o produtor executivo da série concorda com essa opinião. Em uma entrevista publicada pelo Séries Etc. o Lindelof disse o seguinte:

    “Sabemos que o episódio em que Jack empina uma pipa na Tailândia (“Stranger in a Strange Land, nono episódio da terceira temporada) não foi bom; e se em vez de “Isso é terrível e vou parar de ver a série” os fãs tivessem dito que o episódio “Não foi tão ruim”, provavelmente nós ficaríamos preguiçosos.

    Aquele foi o flashback errado, considerando que, na ilha, Jack estava preso? Jack ainda era para estar preso no nono episódio? Escalamos mal a tailandesa que namorou Jack (Bai Ling)? Provavelmente, e o mesmo aconteceu com a atriz que viveu a xerife dos Outros. Todas, repito, foram boas idéias que “despencaram” na hora de serem executadas.”

    Um grande abraço!

  5. Olha, o podcast tá muito bom. Mas, tentem usar um programa para nivelar o volume. Tem horas em que fica muito alto e outras que mal dá para ouvir.

    De resto, parabéns.

  6. mt bom o podcast, seguindo a dica de um amigo ali em cima, tem hrs q ficam mt baixo e hr q ficam mt alto, e o arquivo para baixar estah off, c puderem upar no sendspace igual ao #4 seria mt bom, parabéns pelo ótimo trabalho do site e do podcast.

  7. Galera… Podcast muito legal.
    Mas ao falar de quem está sentado na cadeira não sei se vcs já pensaram, mas quando Locke entra na cabana quem supostamente estava sentado na cadeira era o Jacobb. Se quando Hugo olha pela janela ele ve o Pai de Jack , logo pensa que o pai de Jack é Jacobb. Porém o que eu to tentando dizer é que e se para mim Jacobb é o que o Locke chama de “a ilha”, não sei bem definir o que seria “a ilha” mas o que penso é que ela tem alguns poderes e se faz passar por algumas pessoas, como o Pai de Jack, o Boone que vcs lembraram, até mesmo o irmão do Eko. E se isso for verdade, creio que quem aparece para o Hugo é esta força e não Charlie realmente. E nisso a ilha estava fazendo para Hugo o mesmo pedido que fez para o Locke, me ajude… volte para a ilha me ajudar.

    Bem posso ter viajado mas é isso ai.

  8. Mais uma vez, a separação deles na ilha me faz lembrar da frase: “Live together or Die Alone”…
    Eles sairam da ilha separados… a culpa de ver seus amigos ficando para trás, os prendem a ilha e a vida juntos.
    Com isso, vem a idéia de que eles não vão conseguir viver sozinhos fora da ilha, sem que todos tb saiam!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui