Destino de um personagem em jogo na 4ª temporada

Post com spoiler!

Tem gente que torce o nariz, outros consideram um recurso interessante, mas o fato é que para nós que acompanhamos a série a mais de 3 anos, a lição já está mais que aprendida e sabemos que em alguns momentos da trama, a morte de um personagem funciona como catalisador para algum argumento na narrativa (Shannon morre, todos os sobreviventes se encontram; Charlie morre, novatos chegam e por aí vai). Dessa forma seria plausível esperar pela morte de mais um personagem nessa 4ª temporada e a verdade é que ela realmente ocorrerá.

Corroborando o que Michael Emerson já havia apontado, o blogueiro DarkUfo disse que antes do 9º episódio (que só será exibido no dia 1º de maio) um grande personagem vai se juntar a Boone, Shannon, Libby, Ana-Lucia, Eko, Paulo, Nikki, Charlie, Tom e etc no já extenso cemitério de Lost. Ele ainda não revelou quem é o tal personagem (o fará em breve) mas apontou uma lista que inclui a vítima. Quer saber quem a compõe? Então selecione o espaço abaixo com o mouse.

Sun, Claire, Daniel Faraday, Desmond, Jin, Juliet, Sawyer.

Surpreso com algum nome da lista? Bom, é inegável que todos ali tem um peso considerável dentro da trama (uns mais, outros menos obviamente) e como você sabe eu já apontei qual é o meu palpite no post da entrevista do Michael Emerson ao The View, porém o que eu não disse lá é que existe a grande possibilidade de que mesmo morrendo continuemos a ver este personagem na história. Como? Simples, pois se imaginarmos que alguém morre no futuro da trama (se isso ocorrer) significa que ainda o (a) veríamos na Ilha concorda? Mas e você, tem algum palpite e imagina em que circuntância tal morte aconteceria?

Por Davi Garcia

20 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que seja o Daniel Faraday, + eu acho mesmo que seja o Desmond. Lembram? Desmond sentira efeitos colaterais enquanto sai da ilha, sera que esses efeitos sao a morte?

  2. Tomara que seja a Sun, o Faraday ou a Juliet. Os outros eu gosto muito. Não tenho um palpite, acho que os mais perto são o Desmond ou o Faraday. Não acho que seja a Claire ( pelo lance de gravidez na ilha, ela é importante ), o Sawyer ( é muito importante ), o Jin (é um cara muito bom, muito legal seria uma maldade a morte dele ).
    Não sei realmente!

  3. Matar o Sawyer é darem um tiro no próprio pé… o cara é amado pela maioria dos fãs de LOST e é sempre um dos preferidos.

    É a Claire ou o Jin… se for o Jin, vai ser em Flash Forward.

  4. Pela lógica da série seria o Sawyer! Como já disseram, a muito tempo ele já cumpriu sua missão, está quase que como um ornamento na série, perdeu a função. É certo que muita gente gosta dele, mas muita gente gostava do Charlie, do Mr. Eko e por ai vai. Acho ridiculo isso dos roteiristas se curvarem a vontade dos fãs e não contarem a história que tem que contar.

    Então, só pelo ridiculo da pressão dos fãs, acho que quem morre é o Jin.

  5. Pela lógica e pelo episódio Eggtown, acredito que seja a Claire. E isso me faz não gostar nada dessa idéia!
    De todos os citados, acredito que não seja o Daniel, mesmo pq ele não é “um grande personagem” na série, pois acabou de entrar.

  6. Qual a importancia ou “utilidade” do personagem Claire em Lost? Nenhuma. Ela é um dos personagens mais inuteis da serie que ainda sobraram vivos… A morte dela nao vai fazer a menor diferença pro futuro do seriado, assim como a morte de Charlie nao fez a menor diferença.

    A unica coisa que ainda impedia matarem logo a Claire é aquela eterna bobagem de “não pode matar mãe de bebê em filme”… Mas como parece que ja arrumaram alguem para criar o Aaron no lugar de Claire, acho que é já passada a hora de se livrarem do personagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui