‘Desmond’ fala sobre o ep. 4×05 “The Constant”

Em entrevista ao jornal USA Today, Henry Ian Cusick, intérprete do ‘brotha’ Desmond fala sobre o aguardado The Constant, 5º episódio da 4ª temporada que trará um inusitado flashback. Vale avisar mas é claro que você sabe que há pequenos spoilers do episódio no texto, né?

Por William Keck para o USA Today
Traduzido e adaptado por Davi Garcia

Flashbacks são coisas tão… do passado. Lost atualmente é mais sobre flash-forwards. Mas então tem o Desmond, cujas cenas do episódio de hoje é algo totalmente à parte. Henry Ian Cusick, dá dicas sobre o que será visto em The Constant.

Pergunta: O episódio do Desmond hoje trará um flash-forward ou flashback?

Resposta: Ele trará um, uh… para ser honesto, não trará nenhum dos dois. Ele está mais alinhado com aquele conceito de viagem no tempo explorado em Flashes Before Your Eyes (Ep. 3×08). [E eu sei que] Muitas pessoas amam ou odeiam o elemento de viagem no tempo.

P: Na última vez que vimos Desmond, ele e Sayid estavam indo de helicóptero em direção ao cargueiro, mas a viagem acabou levando mais tempo do que deveria. O que aconteceu?

R: Há uma razão para isso e vocês irão descobrir nesse episódio. Outra coisa que vocês também vão descobrir é porque é tão difícil chegar à Ilha.

P: Com quem veremos Desmond interagir?

R: Vocês verão Penny (o amor de Desmond) e o pai dela, Chales Widmore. Vocês também verão Desmond de volta ao exército e também vão conhecer alguns novos rostos no cargueiro com os quais foi muito bom trabalhar.

P: Como foi para você e o Naveen Andrews (Sayid) filmar naquele cargueiro no meio do oceano?

R: Filmamos em Barber’s Point (na costa oest de Oahu) – cerca de 10 ou 15 minutos do litoral. Quando você está lá, percebe que está preso no barco, então todos nós tínhamos que encontrar lugares para dormir e nos esconder para ficar fora da lente das câmeras. Ficamos alguns dias naquele cargueiro e fizemos algumas gravações noturnas também. E como o Naveen e eu somos britânicos, tínhamos sempre algo sobre o que conversar – como personagens de antigas séries toscas da tv que víamos na nossa infância.

P: Estamos descobrindo um a um quem está na lista dos 6 da Oceanic e até agora temos Jack, Hurley, Sayid, Kate e talvez (ainda não confirmado na série) o bebê Aaron. Já que o Desmond nunca esteve no vôo 815, podemos considerar que ele não vá aparece como um dos 6?

R: Isso é o que todos nós estávamos tentando descobrir quando recebíamos os roteiros. Mas acho que isso subitamente passa a idéia de que você precisa ser um passageiro original do vôo que caiu para ser um dos 6 da Oceanic.

P: Então nos diga. Quem é o “espião” de Ben no cargueiro?

R: Vocês descobrirão, mas só daqui a alguns episódios.

*-*-*-*-*

E aí, ansioso para ver logo o episódio que promete fundir (ainda mais) a cabeça de muita gente?

Artigo anteriorNovo cronograma de exibição da 4ª temporada
Próximo artigoInformação sobre o episódio 4×09

13 COMENTÁRIOS

  1. Um espião é alguém que possui INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS. de que jeito vai ser o Michael?? No máximo ele é hóspede no barco. Os caras parecem que não vem a série…

  2. Ainda bem q esse cara foi sensato e num falou mta coisa demais… pq se ele falasse qm eh o espião e todas as outras coisas que ele disse ‘vocês descobrirão’, eu mataria ele!!!!!

    Vc viu que lost está sendo passado no terra tv? Tem a 1° e a 2° temporada no ar, e a 3° está indo pro ar. O da hora é que são episódios completos, e nem eh pra só usuário. Todo mundo pode ver 😀
    Tenho visto mtooos, pq tem uns episódios que eu gosto de ver cada detalhe… e na net dá pra eu ficar voltando as falas e tal 😛
    Repassa pro pessoal, acho q vão curtir: http://media.terra.com.br/series/

    Abs!!!

  3. Claudia,

    Ops. Acho que esqueci de algo.
    Se Danieeli odiava Ben…porque a mesma seguiu o grupo dele? Já que ela encotrou o que passou quase três temporadas procurando(sua filha)?

  4. O Ben não tem um domínio tão grande sobre o Michael e a equipe do cargueiro não é formada só por amadores, eles provavelmente conhecem os rostos dos passageiros (já que os nomes eles mostraram saber o que não seria um impecílio pois lógico que o Michael está usando um pseudônimo) e como citaram acima o Michael não teria acesso fácil as informações sobre os membros do cargueiro, que só devem ser de dominio dos principais integrantes (o que não é o caso de um desconhecido que a pouco tempo não tinha influência alguma no mundo fora da ilha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário!
Escreva seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.